Publicada em 20 de fevereiro de 2017

Hotel no centro de Xangai, perto de estações de metro.

Fica também perto da praça People's Square.

O quarto é muito bom, adequado para quem está em trabalho com bom acesso de internet.

O pequeno almoço é variado.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 3 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O Central Hotel foi nossa casa em Shanghai por 12 dias e adoramos tudo nele. A localização é excelente. Perto de restaurantes (orientais e ocidentais), atrações, metrô, super rápido para se conseguir um táxi. Mas nós andávamos bastante a pé. Dá pra caminhar até People's Square e até mesmo até o Bund (caminhada de 15 minutos muito agradável. Fomos mesmo a noite e foi super rápido e seguro).
O café da manhã não é incluso na tarifa assim como 99% dos hoteis na China. E é bastante caro no hotel (acho que para ocidentais nem vale a pena. Talvez um dia apenas como experiência cultural). Mas nós tomamos café em diferentes lugares: Costa Cafe, Jamaica Blue, Paris Baguette. Todos super próximos.
Os quartos são amplos, banheiro ótimo, a vista da cidade é bem bacana. O wifi não é perfeito, mas é tão ruim quanto em qualquer outro hotel que já me hospedei na China. Nunca é aquela maravilha. O Grand Central Hotel fica bem em frente ao Central. Ele parece ser um pouco mais luxuoso e tem piscina (no Central não tem). Vale comparar as tarifas.
Recomendadissimo.

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 29 de outubro de 2016

A recepção muito bonita, lustres maravilhosos.
O quarto que fiquei era bem espaçoso, moderno, muito limpo e agradável.
O hotel está muito bem localizado, á noite tem ótimas opções para sair, muito movimentado a região

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 7 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Bom hotel. Wi-Fi péssima. Demais serviços dentro do padrão esperado. Localização muito boa. Late checkout não foi possível sem pagamento de taxa extra no valor de meia diária. Como o vôo partia muito tarde, resolvi aceitar o pagamento de taxa extra. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 2 de maio de 2016

Hotel perfeito... fica á 50 metros da Nanjing Road, ponto central do turismo na cidade, padrão 5 estrelas. Café da manhã muito bom, com muita variedade de comida oriental e ocidental. Todos os funcionários falam inglês...eu e meu marido ficamos no 27º andar , com vista para a Nanjing Road. A estação de metro é muito perto e o ônibus que faz o City Tour tem uma parada em frente ao hotel.
A caminhada até o Bund, de onde se tem aquela espetacular vista dos arranha-céus da cidade é de apenas 10 minutos.

Dica de quarto: andar alto com vista para a Nanjing Road
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal