O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.686)
Filtrar avaliações
2.686 resultados
Pontuação dos viajantes
1.109
1.132
308
90
47
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.109
1.132
308
90
47
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 2.686 avaliações
Publicada 5 de janeiro de 2017

Estive hospedado por 2 noites neste tradicional hotel de Shanghai. Boa localização para quem chega em Shanghai do aeroporto mais antigo. Linhas de metrô bem perto. Também perto de shoppings e lojas de grife. Pessoal atencioso e boas instalações. Também oferece bons restaurantes com cozinhas variadas. Internet grátis e ótimo atendimento. Recomendo pelo bom custo X benefício.

  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, ZeCarneiro
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de março de 2015

Hotel bem localizado, com atendimento em ingles e funcionarios muito atenciosos. Apartamentos amplos e limpos. Preço justo.
Café da manhã farto com frutas e sucos ao gosto ocidental, oferecendo também opções orientais.

  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou com amigos
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, LilianaMC
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de dezembro de 2014

Hotel bem localizado, a poucos minutos de caminhada da estação de metro e próximos a vários restaurantes e centro de compras. Houve uma falha na acomodação no check-in: Como estávamos em 2 casais, e cada casal tinha 1 membro Gold HHnoors, apenas 1 quarto foi concedido upgrade, o outro casal foi acomodado no quarto antigo, sem reforma, com mobiliário velho, carpete velho, péssimas instalações do banheiro, que na verdade, deveria estar isolado e não disponível para hospedes. Só no dia seguinte, foi acomodado em um quarto reformado. No quarto reformado, embora bom, funcional e equipado, tinha o banheiro com vaso sanitário muito mal localizado. O ar condicionado parecia ser desligado durante algumas horas do dia, causando desconforto devido ao calor. Café da manha era bom e variado, tanto servido no restaurante principal, como servido no Executive Lounge. O Staff do hotel sempre foi muito gentil e atencioso, e procurou sempre ajudar. Dispõe de internet nos quartos, porem muito lenta. Dentro do hotel, fica o bom restaurante italiano Leonardos.
Se você quiser ir de ônibus para o aeroporto, precisa caminhar umas 3 quadras para chegar ao Shanghai Airport City Terminal.

Dica de quarto: solicite quarto reformado
  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com amigos
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Daniel R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de outubro de 2014

Muito caro o preço em relação á qualidade apresentada não merece o preço! fica longe do centro de compras,pequeno almoço em relação ao preço podia ser melhor,internet nos quartos tem de ser paga!,internet free no hall ??? não se compreende!!! e nos quartos paga!

Dica de quarto: Muito car na relação qualidade -preço
  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, janecagmarques
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de outubro de 2013

O Hilton assim como os demis hoteis de sua categoria oferece um bom conforto de acomodações, porém ele se difere em relação aos serviços oferecidos e ao atendimento dispensados por seus funcionário, eles são simpáticos e bem pléticos quando são acionados.

  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado, Lima M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações