“Vale a pena”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 141,00*
ERA Acrobats Show in Shanghai with Transfer
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou 22 de Maio de 2014

A sincronia dos artistas do ERA não tem igual.
Se você gosta de ver tudo de pertinho, compre os ingressos de preço médio a mais altos.
Os ingressos mais baratos dão direito à assistir a maior parte das apresentações com visão lateral, mas o que não impede de aproveitar muito a atração.
Compre ingresso antecipado, na hora deve ser praticamente impossível.

Avaliou 10 de Maio de 2014 via dispositivo móvel

Se você é igual a mim que não gosta muito de artes, músicas e esses tipos de show; tenha certeza você não ira se arrepender de ir neste. Os melhores malabaristas são os chineses, e como sempre na China, o show tem apresentações que parecem impossível de se realizar. Não me arrependi e indico o passeio.

Avaliou 7 de Maio de 2014

Com certeza indico este show, parecido com alguns shows de circos aqui do Brasil, porém tenho a dizer que os chineses mandam muito bem nestas acrobacias, muito melhor que o show do circo de pequim

Avaliou 19 de Abril de 2014

Circo de acrobacias já conhecidas. Nenhuma novidade ou performance espetacular, nem mesmo figurino ou música. O local tem formato de U, então os assentos nas extremidades tem visão prejudicada. Tem intervalo de exatos 10 min. Nem conseguimos ver direito o primeiro quadro pq muitos chineses entraram atrasados e, ainda, fazendo a algazarra costumeira.

Avaliou 21 de Outubro de 2013

Uma incrível experiencia no que se pode chamar do Le Cirque de Soleil Chines se é que sejam parecidos pelo menos nos espetáculos incríveis são. Os artistas e acrobatas são excepcionalmente bons no que fazem e o show é maravilhoso. Fui com os meus amigos Chineses e nos divertimos bastante

Os viajantes que viram ERA Acrobats, também viram

Já esteve em: ERA Acrobats? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos