Publicada em 14 de janeiro de 2018

Antes de ir pra Xangai eu fiz uma lista de hotéis, e no início fiquei um pouco desconfiado do Pullman porque ele era um dos mais baratos da lista. Tendo ficado lá, posso dizer que minha desconfiança não tinha fundamento algum: mesmo o hotel não sendo caro, ele oferece serviços padrão 5 estrelas. O quarto é excelente e o hotel fica literalmente ao lado da estação de trem, o que pode ser muito conveniente caso se pretenda pegar um trem para outra cidade da China, como era o meu caso. As pessoas da equipe não são 100% educadas, mas, considerando o padrão chinês, o serviço não pode ser considerado ruim. O hotel tem ATM no lobby e é perto de várias lojas de conveniência. O restaurante tem uma boa seleção de opções.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Patrick C, General Manager do(a) Pullman Shanghai Jing An, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2018

Exmo Senhor (a) Geórgenes M,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Pullman Shanghai Jing An.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 1 de novembro de 2017

O hotel é imponente. Tem quartos grandes e bem mobiliado. O café da manhã é variado e de qualidade. A localização do hotel facilita o acesso aos diversos pontos de interesse da cidade e até mesmo ao comércio local.

Dica de quarto: Eu fiquei em um quarto com vista para a cidade que à noite é muito bonita pela iluminação.
Data da estadia: outubro de 2017
Patrick C, General Manager do(a) Pullman Shanghai Jing An, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2017

Exmo Senhor (a) Jorge Tadeo H,

Publicada em 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

A estrutura do hotel é muito boa! Moderno, limpo e aconchegante. De todos os hotéis que me hospedei na China, este é o que mais se destacou com relação aos funcionários falarem inglês. Quarto e banheiro muito limpos e com tamanho adequado. Café da manhã muito bom! Localização conveniente por ser próximo ao metrô. Recomendo e ficaria novamente, com certeza.

Exmo Senhor (a) Viagens_viajante,

Publicada em 21 de outubro de 2017

Do que eu precisei, tudo correu perfeito. Todo o staff (concierge, as garotas do breakfast, housekeeper) merece meus agradecimentos.
Café da manhã muito bom, só faltaram frutas frescas.
Menu para almoço e jantar e room service - caro e pouco atraente.
ATM não aceitou meu cartões, mas uma máquina do lado trocou dólares por RMB com boa taxa de conversão.
Quarto - vigésimo andar - espaçoso, tranquilo e silencioso com vista agradável. Bons produtos de higiene e de vanity.
Cafeteira e chás. Água de cortesia. Elevadores rápidos.
Wifi muito bom.
Redondezas: Durante o dia, tranquila com shoppings a 300 metros, metrô do lado com linhas 1 e 4, copy market a 30 metros. À noite, um pouco soturna. Sempre há funcionários do hotel para chamar um taxi.
Outras facilidades não usei.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos

Exmo Senhor (a) heuzer,

Publicada em 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor café da manhã ocidental que tomei na China (não aguentava mais o café da manhã local) com opções de queijos(raro na China), waffle, croissant etc. localização excelente, 5min da estação de metrô. Tem um shopping ao lado q vende todo tipo de cópias... fast-food bem próximos. recomendo e voltaria.

Data da estadia: outubro de 2017
Patrick C, General Manager do(a) Pullman Shanghai Jing An, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de novembro de 2017

Exmo Senhor (a) Gustavo-viajante,