O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.666)
Filtrar avaliações
1.666 resultados
Pontuação dos viajantes
1.451
131
46
25
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.451
131
46
25
13
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.666 avaliações
Publicada 6 de julho de 2017

Chegamos de helicóptero até o hotel e fomos recepcionados com colares e com música de boas-vindas. Um dos gerentes, Niumaia, super simpático nos deixou a vontade desde o começo para explicar como funcionava o resort. Escolhemos o sistema de meal plan, com café da manhã, almoço e jantar, que embora seja caro, vale a pena pois não tem outras alternativas na ilha para comer fora dos horários de funcionamento dos restaurantes. O jardim é impecável, com palmeiras, várias pequenas fontes, com muitos pássaros. No final da tarde é possível observar as raposas-voadoras nas palmeiras se alimentando. Nosso quarto era super confortável, com uma varanda de frente para o mar e para o jardim, uma pequena sala, ar condicionado e ventilador. O banheiro também bastante espaçoso, o chuveiro externo é um caso de amor a parte, não existe melhor coisa do que tomar um banho com vista para as palmeiras e barulho do mar. Roupa de cama e de banho de excelente qualidade, nem parecia que estávamos na praia, tudo cheiroso e limpo. A água é cortesia, uma delicia. A comida do restaurante era bem gostosa, com opções para todos os gostos, sempre tinha uma opção vegetariana, uma carne, peixe, um prato com inspiração mais oriental. De sobremesa o sorvete de coco com casquinha crocante ("sandy") foi nosso favorito. A equipe é sempre sorridente, simpática e muito agradável de conversar. No aniversário do meu marido trouxeram um bolo e cantaram parabéns, foi bem fofo. As piscinas são ótimas, perfeitas para quem quer tomar sol ou ler um livro. Uma é de água doce e a outra é de água salgada. Os passeios oferecidos que fizemos foram até a ilha Monuriki, onde foi filmado Náufrago (Castaway) com Tom Hanks, até o pier flutuante Cloud9, super legal, mar cristalino e pizzas deliciosas, e os passeios de snorkel gratuitos no recife de corais em frente ao hotel, o melhor que fiz na vida, nunca tinha visto tantos peixes, nem nas ilhas Maurício. O mar em frente ao resort é morno, com poucas algas, e a praia é de areia fofa, não tem que usar aquelas sapatilhas que são usadas em outras praias do Pacífico por conta dos corais. O hotel ainda tem um spa, sala de TV, uma pequena biblioteca e wifi no lounge. Voltamos para Nadi de helicóptero e a equipe do hotel além de cantar a música de despedida ficou conosco até a hora de ir embora. Inesquecível! Vinaka vakalevu Tokoriki!

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Renata B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GMTokoriki, General Manager do(a) Tokoriki Island Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de julho de 2017
Tradução do Google

Bula Renata
Vinaka for your wonderful review of your recent stay with us at Tokoriki Island Resort Fiji. On behalf of Niumaia and the Tokoriki team we thank you for choosing Tokoriki for your Fijian holiday and our award winning pastry Chef is very happy you enjoyed our signature Sandy ice-cream. All the best and we look forward to your next trip to Tokoriki.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de março de 2014 via dispositivo móvel

Local perfeito para curtir a dois, destino perfeito para lua de mel.
A equipe do hotel é sensacional, gentis, educados, sempre com um sorriso no rosto. Comida muito boa, acomodação excelente e todo o ambiente do hotel também. Parabéns a todo staff do tokoriki e Vinaka por terem feito da nossa lua de mel inesquecível. Beijos Bruna e Bruno

Hospedou-se em março de 2014, viajou a dois
3  Obrigado, BBeck30
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de maio de 2013

Parabéns pelo carinho que tratam a todos que chegam. Sr. Penioni nos recebeu com um enorme sorriso. A alegria está no ar. Linda recepção.
Quarto impecável, bem decorado e sempre com flores. E na última noite, recebemos uma garrafa de champanhe em nosso quarto. Muita delicadeza por parte do resort.
Em todos os jantares, músicos em volta da sua mesa, boa comida e sempre a atenção especial.
O resort não recebe crianças, fica romântico e tranquilo.
É interessante que todas as noites você recebe uma informação detalhada da temperatura, atividades, passeios e tudo o que vai acontecer no dia seguinte.
Não recomendo a visita em Yanuya Island, você participa da cerimônia Kava, e no final tem que tomar, visita uma escola nada agradável. Não pode andar pela ilha, fica restrito ao guia, sem estar gostando. Você deixa de ver o que a ilha tem de bonito.
No resort existe uma linda coleção de orquídeas, jardins perfeitos, tudo impecável.
Parabéns pelo resort e sua grande equipe, voltaria sempre.

  • Hospedou-se em abril de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, MarioTonisi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 10 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GMTokoriki, General Manager do(a) Tokoriki Island Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GMTokoriki, General Manager do(a) Tokoriki Island Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações