O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (714)
Filtrar avaliações
714 resultados
Pontuação dos viajantes
351
210
85
43
25
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
351
210
85
43
25
Filtrar
Atualizando...
83 a 88 de 714 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 14 de setembro de 2013

  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Meredith H, Director of Sales do(a) Hampton Inn Birmingham/Mountain Brook, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de setembro de 2013

  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Meredith H, Director of Sales do(a) Hampton Inn Birmingham/Mountain Brook, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de setembro de 2013

  • Hospedou-se em: setembro de 2013
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Meredith H, Director of Sales do(a) Hampton Inn Birmingham/Mountain Brook, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de setembro de 2013

  • Hospedou-se em agosto de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Meredith H, Director of Sales do(a) Hampton Inn Birmingham/Mountain Brook, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de setembro de 2013

  • Hospedou-se em agosto de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Meredith H, Director of Sales do(a) Hampton Inn Birmingham/Mountain Brook, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações