“Só para alguns..... Um nível superior.”
Avaliação sobre Pousada by the Beach

Pousada by the Beach
Cozinhas Indiana, Contemporânea, Bar
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Publicada 12 de janeiro de 2016

A "Pousada by The Beach" é um apoio de praia único em Calangute. Possui serviços de espreguiçadeiras, bar e restaurante 5 estrelas. É um extensão da Pousada Tauma sendo o serviço igualmente excepcional. A cozinha é de nível exemplar traduzindo o que de melhor tem a cozinha goesa. A apresentação dos pratos é maravilhosa e o sabor simplesmente espectacular! Parabéns ao cozinheiro! A receber-nos temos dia após dia a mascote, biscuit, uma cadela labradora extremamente bem educada e bastante respeitadora do espaço de cada um dos utilizadores da Pousada. Tenho pena que na grande maioria das vezes tenha estado acorrentada pois gostaria de interagir mais vezes com ela, tal é a sua graciosidade. Após dez almoços consecutivos no mesmo sitío não me importaria de continuar a lá comer, adorei o local! Não foi a primeira vez que já estive na "Pousada by The Beach" e sei que não será a última! Voltarei com toda a certeza!

Publicada 12 de janeiro de 2016

Pelo segundo ano que passamos a passagem de ano em Goa, fizemos todos os nossos almoços neste local. e que almoços!!!! O cozinheiro é excelente, os pratos muito bem apresentados, o serviço de qualidade quer ao nível das espreguiçadeiras quer ao nível de bar e snaks. a comida é saborosíssima e o local é de excelência. clientela selecionada e localizado de forma estratégica defendido da confusão da praia de Calangute mas suficientemente perto da água o que permite banhos refrescantes nas águas do Indico sempre que se quiser. Recomendo vivamente!!!

Publicada 11 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante "Pousada By The Beach" foi sem dúvida alguma o melhor restaurante que encontrei na praia, onde toda a gente nos recebeu da melhor maneira possível. Tive o prazer de almoçar e lanchar lá nos sete dias que estive em Goa. Contrariamente a alguns comentários que já vi, a cadela está muito bem treinada e às horas de mais movimento está presa, é sem dúvida uma mascote que todos os clientes adoram.
Irei voltar!!

Publicada 3 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

A pausada by the beach foi a melhor que conheci até hoje ao longo desvarios anos a vir a Goa!!
Boa comida, serviço e uma praia fantástica! O chef faz comida maravilhosa! 6-7 dias aqui deu-nos uns bons momentos de descanso!!
Aconselho vivamente aos próximos!
Com certeza voltarei!

Publicada 6 de janeiro de 2014

durante 6 dias que passei na praia e depois de vários anos a ir até Goa para ferias esta pousada by the Beach foi o melhor que nos aconteceu. excelente comida e simpatia por parte de todos os colaboradores. a comida goesa no seu melhor. local extremamente cuidado, e calmo longe do normal granel e multidões de Goa nesta época do ano. Parabéns

• Ambiente

Os viajantes que viram Pousada by the Beach, também viram

Calangute, North Goa District
Morjim, North Goa District

Calangute, North Goa District

Já visitou Pousada by the Beach? Compartilhe suas experiências!