“Muito bom”
Avaliação sobre Dom Black Gourmet Mix

Dom Black Gourmet Mix
129 de 5.473 Restaurantes em Recife
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer feito com produtos de alta qualidade, bastante saboroso e no ponto adequado. Uma característica da casa é que as bebidas e a batata vem separadas, mas o preço não é desconvidativo.

Marketing A, Gerente de relações com clientes do(a) Dom Black Gourmet Mix, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2018

Muito obrigada por sua avaliação, Diego. Ela é muito importante para nós.

Ficamos felizes com seus comentários.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Hamburgueria bonita, local agradavel, sanduiches gostosos, mas o atendimento deixa a desejar. Conta veio errada.

Olá Eudes!

Muito obrigada por sua avaliação!

Estamos trabalhando para melhor atendê-lo. Todas as nossas casas estão recebendo treinamentos especializados com toda a equipe.

Aguardamos seu retorno!

Obrigada,

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sanduíches muito gostosos e de preço razoável. Ambiente bom. Atendimento e serviço mt demorado, garcons pouco atenciosos.

Olá Lucas!

Agradecemos por sua avaliação!

Estamos trabalhando para melhorar o nosso atendimento! Esperamos que retorne em breve e possa observar nossas melhorias!

Obrigada,

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos no restaurante com mais um casal em família!

Ao final do atendimento o garçom nos apresentou a conta e pedimos para o mesmo retirar a abusiva tentativa de extorqui o cliente com os belos 10%, assim que foi feito o pedido pra o garçom o mesmo foi altamente estupido e ignorantemente ao ponto de nem responder o nosso Boa noite, ao procurar o gerente o mesmo não se incomodou com a situação que por ele foi vista, também ignorou nosso sentimento de falta de educação por parte da equipe dele!

Marketing A, Gerente de relações com clientes do(a) Dom Black Gourmet Mix, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá Almir,

A Gorjeta ou taxa de serviço, tem natureza de doação. Não é divida ou obrigação do consumidor, mesmo que esteja prevista em cardápios ou cartazes fixados no estabelecimento. O consumidor assim a oferece, costumeiramente, como uma forma de demonstrar sua gratidão ou satisfação com os serviços prestados, e a quem os prestou. É, portanto, um ato voluntário em reconhecimento ao bom atendimento ou serviço que eventualmente recebe direcionado à pessoa que os prestou.

Acredito que você tenha tido uma noite agradável com sua família em nossa casa, acho improvável que o atendimento tenha sido um "lixo", pois todos os nossos funcionários são treinados e cordiais com nossos clientes.

Como estavam os hambúrgueres? Esperamos que tenham amado! :)

Agradecemos seu comentário.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gosto muito dos hambúrgueres artesanais e conhecer este lugar foi muito bacana. Destaque para as fritas de batata doce, merece cada elogio e a sobremesa com churros é show!Garçons prestativos e rápidos. Voltarei.

Marketing A, Gerente de relações com clientes do(a) Dom Black Gourmet Mix, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá!

Ficamos muito felizes com a sua avaliação! Esperamos que volte em breve para mais uma experiência em nossas casas!

Um abraço,

Família Black!

Já visitou Dom Black Gourmet Mix? Compartilhe suas experiências!