Ótima estrutura e atendimento, além de uma ótima localização. Quarto espaçoso e confortável. Café da manhã maravilhoso. Boa relação custo-benefício. Sem problemas durante nossa estada nesse hotel. Recomendo.

Data da estadia: setembro de 2019
RAMADARECIFE, Assistente de Vendas do(a) Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Oi, Marhenlo!
Ficamos muito felizes que tenha saído satisfeito daqui. Esperamos que possa continuar retornando sempre ao Ramada Recife! Será um prazer! Um forte abraço e agradecemos as pontuações.

Mais uma vez, fomos super bem atendidos. O café como sempre impecável, Os funcionários solícitos, as acomodações limpas e aconchegantes. A localização é ótima próxima de tudo. Não há um lugar mais agradável para estar do quê o Ramada. Minha família brinca afirmando que o apartamento 1705 e 1706 é nossa casa no Ramada.

Oi, Mazinho!
Ficamos felizes demais que tenha saído satisfeito daqui, é muito bom ler essa avaliação! Esperamos que possa continuar retornando sempre ao Ramada Recife! Será um prazer! Um forte abraço e agradecemos as pontuações.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A localização é excelente, as instalações são novas e o café da manhã é muito bom! O único problema é o tamanho e número de elevadores no hotel, dependendo do horário, o tempo de espera era grande. Os funcionários foram atenciosos.

Oi, Luana!
Ficamos muito felizes que tenha gostado do hotel e café da manhã. Pedimos desculpas pelo problema com o elevador, o nosso de serviço teve um problema, mas já está sendo resolvido.Espero que possa nos dar uma segunda chance retornando ao hotel em breve. Um forte abraço!

O hotel é muito bom no geral. Bem localizado, staff atencioso e que me concedeu check-in gratuito duas horas antes do horário indicado, bom café da manhã, quarto amplo, tudo bem limpo e preservado, área da piscina bacana. Precisa corrigir alguns defeitos pra ficar melhor. O exaustor do banheiro faz muito barulho. O chuveiro é o ponto fraco do apartamento: pouca pressão na água, quase não sai nada. Mas sem dúvida o ponto fraco do hotel é o elevador. Apenas dois elevadores pra 24 andares, pequeno e muito quente. Nos horários de pico tem fila para pegar o elevador, o que é absurdo pra um hotel desse porte. De modo geral, não me arrependo. Hotel bem legal pro preço que oferece. Mas resolvam essa questão dos elevadores com urgência!

Data da estadia: janeiro de 2020
RAMADARECIFE, Assistente de Vendas do(a) Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Daniel!
Ficamos felizes que tenha gostado das acomodações, café e staff. Pedimos desculpas pelos problemas encontrados. O exaustor será retirado de sua localização atual,de fato, tivemos um problema com o elevador de serviço, mas já estamos resolvendo. Esperamos que possa retornar em breve para que encontre tudo em conformidade.

Viagei com minha esposa e filhos, o hotel oferece conforto, café da manhã excelente, internet wi-fi e possui uma localização muito boa, poucos metros da praia de Boa Viagem. Todos gostaram, super indico...

Oi, André!
Ficamos muito felizes que tenha gostado do hotel,é bom demais saber que nosso hóspede saiu daqui satisfeito! Desejamos que possa retornar em breve e continuar aproveitando de nossas comodidades. Um forte abraço!