Recife

O hotel é muito bom no geral. Bem localizado, staff atencioso e que me concedeu check-in gratuito duas horas antes do horário indicado, bom café da manhã, quarto amplo, tudo bem limpo e preservado, área da piscina bacana. Precisa corrigir alguns defeitos pra ficar melhor. O exaustor do banheiro faz muito barulho. O chuveiro é o ponto fraco do apartamento: pouca pressão na água, quase não sai nada. Mas sem dúvida o ponto fraco do hotel é o elevador. Apenas dois elevadores pra 24 andares, pequeno e muito quente. Nos horários de pico tem fila para pegar o elevador, o que é absurdo pra um hotel desse porte. De modo geral, não me arrependo. Hotel bem legal pro preço que oferece. Mas resolvam essa questão dos elevadores com urgência!

Data da estadia: janeiro de 2020
RAMADARECIFE, Assistente de Vendas do(a) Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Daniel!
Ficamos felizes que tenha gostado das acomodações, café e staff. Pedimos desculpas pelos problemas encontrados. O exaustor será retirado de sua localização atual,de fato, tivemos um problema com o elevador de serviço, mas já estamos resolvendo. Esperamos que possa retornar em breve para que encontre tudo em conformidade.

Viagei com minha esposa e filhos, o hotel oferece conforto, café da manhã excelente, internet wi-fi e possui uma localização muito boa, poucos metros da praia de Boa Viagem. Todos gostaram, super indico...

Oi, André!
Ficamos muito felizes que tenha gostado do hotel,é bom demais saber que nosso hóspede saiu daqui satisfeito! Desejamos que possa retornar em breve e continuar aproveitando de nossas comodidades. Um forte abraço!

Elevador super congestionado, os hospedes demoram mais de 15 minutos para conseguir descer ou subir do prédio. O elevador de serviços estava quebrado, então toda equipe de camareira, manutenção, lixo e etc usam o mesmo elevador dos hospedes.
O chuveiro com água quente um dia não funcionou.
Tem poucos recepcionistas na recepção para um atendimento adequado.
Fiquei 1 dia sem limpeza no quarto, a equipe simplesmente esqueceu.

Olá, Rebeca!
Sentimos muito pelos problemas encontrados, este de fato, não é nosso padrão de atendimento. Suas pontuações estão sendo enviadas para todas as equipes para apuração e correção imediata. Esperamos que possa nos dar um segunda chance para que encontre todos os serviços em conformidade.

Bom hotel, bem localizado. Ótimas, limpas e novas acomodações.
Estacionamento coberto pago por pernoite - R$ 17,00.
Área de lazer pequena mas com uma linda vista.
Única ressalva negativa mas que não comprometeu nossa estada:
Café da manhã com variedade mas com poucas opções de frutas e existência de moscas nos bolos e pães doces, o que é inadmissível para um hotel deste porte.

Dica de quarto: Andar mais alto, menos barulho.

Olá, Charles!
Ficamos muito felizes que tenha gostado do hotel e acomodações, esperamos que possa retornar em breve! Agradecemos a pontuação, muito importante, equipe do restaurante notificada para correção! Um forte abraço!

Publicada em 23 de janeiro de 2020

O hotel tem boa localização perto do aeroporto de da praia de boa viagem. Tem um excelente café da manhã e os quartos são amplos e acomodam bem 3 pessoas.

Houve um problema na minha reserva: falei com antecedência que precisaria de meia diária para um early checkin e perguntei como pagaria. Falaram no chat do booking que poderia ser feito no checkin. Qnd cheguei lá, o quarto que reservei estava disponível, mas não para essa meia diária. Fui orientado a ficar em um quarto inferior e que às 12h00 poderia fazer a troca. Liguei pra perguntar e não estava disponível ainda. Vieram ligar novamente só na noite do dia seguinte, quando minha malas já estavam todas desfeitas. Enfim, o staff fez uma confusão e acabei não ficando no quarto que reservei. Tirando isso, foi uma voa estadia.

Data da estadia: dezembro de 2019

Olá, Harly!
Pedimos desculpas pela confusão causada com a questão do early check in e do upgrade que você ganhou com a compra feita e esperamos que possa nos dar um segunda chance para que encontre tudo em conformidade.