Ramada Suítes Recife Boa Viagem
Hotel Manibu Recife(Recife)(Ótimo preço!)
  • Piscina
GrandMercure
  • Café da manhã
Pousada Villa Boa Vista(Recife)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel ibis Recife Boa Viagem(Recife)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Piscina
Avaliou em 4 semanas atrás

Ficar hospedado no hotel Ramada Suítes Recife Boa Viagem foi uma excelente decisão. O hotel possui ótima estrutura para acolher cada hospede em cada estilo de vida. O ponto forte do hotel é sua excepcional localização que permite boas caminhadas no período da manhã e muitas opções de happy hour no fim do expediente. O café da manha é bem servido e cada atendente se esforça bastante pelo hospede, dou medalha de ouro para atendente da chapa que preparou minhas omeletes. Recomendo este hotel pelos motivos supracitados e também pela tarifa justa.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Camilla B, Gerente do(a) Ramada Suítes Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Sr. Alex,

Obrigada por escolher o Ramada Recife e por sua avaliação.

Ficamos muito felizes em saber que aprovou nosso hotel e que atendemos suas expectativas.

Desejamos que retorne em breve.

Avaliou em 5 semanas atrás

Chão completamente sujo, palito de dente e copo no chão.
Ar condicionado do quarto não funcionava.
Acho que é um hotel muito bom para ser sujo assim, é a segunda vez que fico nele e as duas vezes estavam iguais.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Laura,

Obrigada por sua avaliação.
Iremos alinhar com o setor responsável pela limpeza para corrigir essa falha.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Não recomendo o hotel para quem deseja uma noite tranquila e agradável. O barulho da rua e o exaustor do ar condicionado dentro do banheiro o que é um erro enorme de planejamento, deixa a suite extremamente barulhenta. Péssima experiencia.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Prezado Hospedes,

Obrigada por sua avaliação.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nessas férias a opção da família foi Pernambuco focando nas cidades de Recife e Porto de Galinhas, em Recife ficamos no Ramada Boa Viagem, hotel novo equipe muito atenciosa, restaurante com espeteria gourmet (interessante), excelente localização como aluguei um carro o deslocamento foi fácil usando o Wase.
Pontos fracos do hotel, estacionamento terceirizado, a praia em frente tem um monte de alertas de tubarão, problemas recorrentes com o ar condicionado.
Pontos positivos além dos ja descritos proximo a feirinha, parque Dona Lindo e diversas opções de restaurantes que é possível ir andando.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Camilla B, Gerente do(a) Ramada Suítes Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Prezado Sra. Renato.

Obrigada por escolher o Hotel Ramada durante suas férias em Recife.

Ficamos felizes em saber que aprovou nosso hotel e aproveitou com sua família.

Voltem sempre.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado , atendimento de primeira e café muito bom , nomotoprio ligar a aluguel de carros movida restaurante muito bem servido com Buffet bem servido e espetinho muito bons e preço bem
Justo , recomendo e voltaria com certeza

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Prezado Sr. Elias,

Estamos felizes em saber que aprovou nosso Hotel e nosso restaurante.

Obrigada por escolher o Ramada Recife.

Deseja,mos que retorne em breve.