Publicada 19 de abril de 2018

Chão completamente sujo, palito de dente e copo no chão.
Ar condicionado do quarto não funcionava.
Acho que é um hotel muito bom para ser sujo assim, é a segunda vez que fico nele e as duas vezes estavam iguais.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Camilla B, Gerente do(a) Ramada Suítes Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Sra. Laura,

Obrigada por sua avaliação.
Iremos alinhar com o setor responsável pela limpeza para corrigir essa falha.

Publicada 18 de abril de 2018

Não recomendo o hotel para quem deseja uma noite tranquila e agradável. O barulho da rua e o exaustor do ar condicionado dentro do banheiro o que é um erro enorme de planejamento, deixa a suite extremamente barulhenta. Péssima experiencia.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Prezado Hospedes,

Obrigada por sua avaliação.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nessas férias a opção da família foi Pernambuco focando nas cidades de Recife e Porto de Galinhas, em Recife ficamos no Ramada Boa Viagem, hotel novo equipe muito atenciosa, restaurante com espeteria gourmet (interessante), excelente localização como aluguei um carro o deslocamento foi fácil usando o Wase.
Pontos fracos do hotel, estacionamento terceirizado, a praia em frente tem um monte de alertas de tubarão, problemas recorrentes com o ar condicionado.
Pontos positivos além dos ja descritos proximo a feirinha, parque Dona Lindo e diversas opções de restaurantes que é possível ir andando.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Camilla B, Gerente do(a) Ramada Suítes Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Prezado Sra. Renato.

Obrigada por escolher o Hotel Ramada durante suas férias em Recife.

Ficamos felizes em saber que aprovou nosso hotel e aproveitou com sua família.

Voltem sempre.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado , atendimento de primeira e café muito bom , nomotoprio ligar a aluguel de carros movida restaurante muito bem servido com Buffet bem servido e espetinho muito bons e preço bem
Justo , recomendo e voltaria com certeza

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Prezado Sr. Elias,

Estamos felizes em saber que aprovou nosso Hotel e nosso restaurante.

Obrigada por escolher o Ramada Recife.

Deseja,mos que retorne em breve.

Publicada 13 de abril de 2018

Hotel muito bem localizado, próximo a praia de Boa viagem, feirinha, mercado, aeroporto e shopping!
Quarto limpo e muito arrumado e café da manhã ótimo!
Possui um fogão e microondas, mas não tem nenhum utensílio doméstico.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Ivine,

Estamos felizes em saber que aprovou nosso Hotel, nossa estrutura e localização.

Obrigada por escolher o Ramada Recife.

Desejamos que retorne em breve.