“Vale a pena”
Avaliação sobre Donna Brigadeiro

Donna Brigadeiro
5 de 19 Padarias em Recife
Publicada 26 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Possui uma enorme variedade de bolos,que fica difícil escolher só um,o grande defeito são os preços,mas vale a pena provar. Lugar super agradável e aconchegante! Não deixem de provar o bolo Red Velvet e o Chocolate Belga

Data da visita: dezembro de 2018

Publicada 21 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Bolos bem apresentados, saborosos, o melhor é que você pode escolher o tamanho da fatia, ambiente e bem detalhado e aconchegante.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 1 de novembro de 2017

Gosto bastante da Donna Brigadeiro e frequentava muito há uns anos atrás, tem tortas deliciosas que só ela sabe fazer, porém os preços estão atualmente muito caros, acho um absurdo pagar mais de 14 reais numa fatia de torta. Recomendo para ir uma vez para conhecer, mas ir várias vezes não recomendo, pois existem docerias com tortas e doces gostosos a preços mais em conta.

Data da visita: junho de 2017
Publicada 25 de maio de 2017

Brigadeiros realmente muito bons. Acho que, aqui em Recife, foi a pioneira em trazer outros sabores além dos comuns. O bolo normal de brigadeiro é enjoativo, porque é exageradamente doce. O de red velvet varia muito: as vezes está ótimo, as vezes é ruim. O de mousse, na minha opinião, é o único bolo que, em relação ao sabor, mantem uma constância de qualidade. A parte triste é que está absurdamente caro! Eu particularmente acho inimaginável pagar 15 reais num pedaço de bolo, que, nos primórdios do estabelecimento, era muito mais generoso. Acho que Recife tem opções tão boas quanto e por um preço mais justo.

Data da visita: março de 2017
Publicada 27 de abril de 2017

Não tem erro. Está precisando de uma sobremesa, vai receber uns amigos! Vá lá e eles têm uma solução saborosíssima.

Data da visita: março de 2017

Já visitou Donna Brigadeiro? Compartilhe suas experiências!