“Muito Bom!!!”
Avaliação sobre Budhakan Cuisine

Budhakan Cuisine
Reservar com
Não há disponibilidade em Budhakan Cuisine no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
200 de 5.453 Restaurantes em Recife
Avaliou em 2 semanas atrás

Local agradável. bom atendimento. Jantei com minha esposa, pedi uma entrada , folhado com queijo do reino camarão e damasco. pratos principais: cordeiro e pato. excelente. indico!!!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Pelo menos que percebi, o ponto alto do Budhakan são as entradas e sobremesas. Porém eu e meu marido nunca pedimos. Pedi um prato principal com filet e um fondue de queijo trocando o arroz de cogumelos que acompanhava por um outro arroz de queijo. Estava gostoso. Não surpreendeu, mas estava gostoso. Era 70 reais no cardápio. Veio pouco filet como vocês podem ver na foto, porém isso não comprometeu minha opinião sobre o prato. Já o prato do meu marido se chama “do chef”. Também um prato com filet, custando 65 no cardápio. Experimentei o macarrão com molho do prato dele e estava delicioso. Ele adorou! O ambiente não poderia ser melhor. Intimista, aconchegante demais. É um restaurante mais para casais. Atendimento atencioso, profissional. Para quem aprecia entradas e sobremesas, sugiro ler a opinião das pessoas abaixo e experimentar.

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Jantamos eu e meu marido no Dia Internacional da Mulher! Simplesmente surpreendente , fomos muito bem atendidos pelo garçom onde nos sugeriu uma meia garrafa de um vinho português ! Pedindo os pratos principais tivemos uma impressão muito boa e o sabor divino ! Fechemos com a degustação de 3 sobremesas que nos deixou muito satisfeito ! Pretendemos voltar sempre

Avaliou em 7 de março de 2018

mais um restaurante exotico de comida oriental pratos bem elaborados e de boa qualidade com enfase para comidas indianas e japonesas

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018

O budhakan surge como uma opção de culinária fusion e de alto nível. O atendimento costuma ser muito bom, ao tempo que o seu ambiente intimista, normalmente ao som de um pianista, torna o jantar muito agradável. O destaque fica para a entrada Cubo Mágico, que garante uma agradável surpresa de 10 entradinhas em uma caixa colorida, legal para dividir entre dois casais. A sobremesa custa 65 reais e se faz por uma explosão de texturas e sabores, a depender da inspiração do chef no dia. Não tem um preço baixo, mas vale.

Os viajantes que viram Budhakan Cuisine, também viram

Já visitou Budhakan Cuisine? Compartilhe suas experiências!