“Ótima comida self service!”
Avaliação sobre Parraxaxá

Parraxaxá
39 de 5.513 Restaurantes em Recife
Cozinhas Brasileira
Bom para: Cozinha local
Opções: Bufê, Reservas
Bairro: Casa Forte
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, comida saborosa com ampla variedade, e sobremesas deliciosas, um dos melhores self service do Recife.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores restaurantes de comida típica nordestina em Recife . Com excelente variedade de comidas e sobremesas . Tempero e sal no ponto ideal. Vale a pena pedir a Cartola de sobremesa.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local típico e agradável! Com uma decoração simples e aconchegante. Comida variada e saborosa da culinária nordestina.

Publicada 28 de março de 2018

O Parraxaxá oferece uma variedade de comidas regionais, incluindo buchada de bode e sarapatel, entre outros. Mas também oferece outros pratos para quem não aprecia os citados. A comida é saborosa e variada. Há grande variedade de sobremesas com destaque para as típicas da região. O ambiente é todo decorado de forma rústica e com motivos regionais.
Como fui ao domingo, enfrentei fila para entrar, com um considerável tempo de espera. Não sei dizer se nos demais dias é assim também. E também por estar cheio, achei o ambiente barulhento, coisa que não me agrada muito.

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Parraxaxa é uma tentativa de cópia do Mangai, da Paraíba.
Porem passa longe! Pouca variedade e preço elevadíssimo!
Cerca de 70 o Kg, para comida bem básica.

Já visitou Parraxaxá? Compartilhe suas experiências!