“Ótimo serviço ”
Avaliação sobre Recife Translado

Recife Translado
1 de 16 Transportes em Recife
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Descrição do proprietário: QUEM SOMOS A Recife Translado é uma empresa de turismo receptivo que atua principalmente na região metropolitana do Recife, oferecendo uma gama de serviços que buscam transformar a visita ao nosso estado em uma experiência única e gratificante para seus clientes. Com a missão de proporcionar segurança e bem-estar durante o movimento de viajantes entre os principais pontos turísticos da nossa região, a Recife Translado destaca-se oferecendo um atendimento personalizado e apoio responsivo em português e inglês, tornando seu serviço humanizado e Clientes. Além de organizar excursões em pequenos grupos para conhecer a Região Metropolitana do Recife, a empresa também oferece transferências para outros belos destinos do estado de Pernambuco. Entre os mais solicitados está o serviço de traslado do aeroporto de Recife para Porto de Galinhas, que tem motoristas qualificados e treinados, reservas de hotéis, intérpretes bilíngues e uma grande variedade de serviços. Sua frota é composta de veículos novos e periodicamente revisada, que pode realizar transferências regulares, executivas e privadas. Para o conforto e segurança dos clientes, oferecemos cadeiras altas, conforto do bebê e assentos altos para transportar crianças. Com integridade e honestidade, a Recife Translado atua no mercado buscando negociações justas, pleno cumprimento de seus serviços, respeito aos colaboradores e clientes e aplicação de tecnologias para o transporte seguro de passageiros. HISTÓRIA Fundada por profissionais com diversas experiências nas áreas de transporte e turismo, a Recife Translado oferece veículos simples e executivos para transportar seus clientes de forma segura e prática, com uma ágil e eficiente opção de transporte para os visitantes da Região Metropolitana do Recife. Anteriormente, a empresa realizou as transferências em veículo único, entretanto, após oferecer serviços excelentes e honrar prazos para Recife Translado superou as expectativas de seus clientes e valor acrescentado ao seu trabalho. Hoje, a reputação está entre os atributos mais importantes da empresa. Saiba mais sobre nossa empresa Traslados em Recife:
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Contratamos o serviço de transporte de Recife até Serrambi, ida e volta. Nosso voo chegou em Recife de madrugada. O motorista estava a nossa espera, conforme combinado. Contratamos por e-mail. Nos forneceram o celular do motorista e também um número de atendimento 24h, para nos dar segurança. E realmente correu tudo super bem. Foram dois motoristas diferentes que nos atenderam. Ambos muito bons.

Avaliou em 25 de abril de 2018

O preço no site estava R$ 200,00 e me foi cobrado R$ 220,00 na reserva.O veículo utilizado (Doblô) não era muito confortável. O motorista foi atencioso e dirigiu com prudência.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

2 vezes que já utilizei a empresa , e simplesmente sempre foi excelente o trajeto, a pontualidade , o profissionalismo e a simpatia ! Irei em breve contactar -Los

Avaliou em 13 de abril de 2018

Além do melhor preço cotado entre as empresas que fazem o transfer Recife - Carneiros, empresa pontual, carro confortável. Super indico seu serviço, empresa dedicada recebi whatsapp depois da prestação do serviço para saber minha opinião. Certamente vou contratar novamente !

85matheusp, Gerente do(a) Recife Translado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Nós que ficamos gratos em termos vocês como clientes e esperamos revê-los em breve.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz a reserva pela internet para o Salinas Maragogi, 2 adultos e 1 criança. Ida e volta, com o motorista Marcelo, pontual, cordial, educado, nos mostrou todas as cidades no trajeto, prestou um ótimo serviço. Com certeza quando voltar contratarei os serviços da empresa e pedirei o Marcelo como nosso motorista. Recomendo demais, foi perfeito o nosso Transfer.

Os viajantes que viram Recife Translado, também viram

Já visitou Recife Translado? Compartilhe suas experiências!