“Melhor brownie da cidade!”
Avaliação sobre The Brownie Factory

The Brownie Factory
7 de 99 Docerias em Recife
Publicada 10 de setembro de 2018

Olha, sou bem suspeita pra falar da brownie factory.
Pra mim é de fato o melhor brownie de todos, não tem pra ninguém.
O tamanho bom, ele é super cremoso por dentro e todos são recheados com pedaços de chocolate que derretem na boca! Imperdível! kk
Meus preferidos são de ferrero rocher e ninho! Pode pedir sem medo de ser feliz.

O mais legal é que o valor do brownie é único ( 12, )e se vc for com acompanhante podem pedir sabores diferentes e dividir!

Os salgados também são bem gostosos. :)

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 26 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é muito tranquilo, bonito e agradável. Ótimo atendimento. Grande variedade de sabores de brownies. Brownie gostoso, cobertura generosa. Mas é para pessoas como eu que gostam de coisas bem doces.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 29 de abril de 2018

Gosto muito do local no Shopping Recife, mas precisa evoluir nos convênios de cartão refeição. Máquina de cartão não aceita ticket restaurante. Sou frequentador assíduo. Quando aceitará?

Data da visita: abril de 2018
Publicada 20 de março de 2018

Melhor brownie do Recife. O sorvete com brownie é sensacional! O que pega é o preço, que é alto. Mas da pra dar aquela escapadinha de vez em quando e se deliciar com os brownies recheados!

Data da visita: março de 2018
Publicada 7 de fevereiro de 2018

Brownies com uma variedade de sabores, podem ser consumidos quentes, com sorvete, a temperatura ambiente ou ainda em potes de vidros misturados com sorvete. Atendimento excelente, lugar pequeno e acolhedor. Recomendo uma sobremesa ou lanche da tarde.

Data da visita: fevereiro de 2018

Já visitou The Brownie Factory? Compartilhe suas experiências!