“Delicia de lugar”
Avaliação sobre Malakoff Cafe

Malakoff Cafe
1 de 105 Café e chá em Recife
Descrição: Cafeteria especializada em cafés coados;filtrados e especiais. Para harmonizar com as bebidas, possui comidinhas regionais, bolos caseiros, salgados e pratos individuais como massas artesanais, risotos e saladas.
Publicada 15 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Paramos no malako por conta da decoração que achei linda e tudo nos surpreendeu. Café delicioso, suco feito na hora da fruta da estação... atendimento ótimo. E no final o local proporciona fotos incríveis.

Data da visita: janeiro de 2019

Publicada 4 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Pedimos uma sobremesa cartola e estava incrível. Acompanhado de um ambiente lindo, tornou a experiência maravilhosa. Nota 10

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 16 de novembro de 2018

Deversas formas de degustar um otimo café. Tapioca delicios e outras iguarias.
A unidade que visitei esta localizada no terreo do Paço do Frevo, simplesmente linda e proporciona momentos agradabilíssimos.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 29 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável! Gostei muito da decoração, rústica e cultural. Shake de café gostoso e com preço na média.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 16 de outubro de 2018

Inicialmente tudo ok, até começarem os problemas. Quando chamei o garçom para tirar uma dúvida sobre um determinado café, ele respondeu, mas nem parou ao lado da mesa, já foi saindo e não deu quase atenção alguma ao que eu perguntava. Após algum tempo percebeu minha insatisfação e começou a tentar melhorar o atendimento. Além disso, esse mesmo garçom ficou falando de outros clientes na minha frente, o que é bem desagradável, e achei os cardápios velhos demais, pois estavam com as folhas desgastadas e quase rasgando. Por fim, o café pelo menos estava saboroso e compensou parte do mau atendimento. Espero que a unidade do Paço do Frevo seja melhor.

Data da visita: outubro de 2018

Já visitou Malakoff Cafe? Compartilhe suas experiências!