Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 65/diária.

Hotel Manibu Recife(Recife)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel ibis Recife Boa Viagem(Recife)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Piscina
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 83/diária.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Estive com minha família hospedado em um final de semana e o atendimento foi muito eficiente. O hotel oferece atrativos e jogos no lobby o que dá uma sensação muito boa. Apartamentos limpos e aconchegantes.
Café da manhã muito bom, os atendentes uma simpatia. Recomendo demais esse hotel.

Dica de quarto: fiquei no tercerio andar, apartamentos bem silenciosos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Danilo T, Manager do(a) Hotel ibis Recife Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Sr. Evandro
Agradecemos a avaliação sobre sua estada no ibis Recife Aeroporto

Foi com prazer que recebemos seus comentários. Não deixaremos de compartilhá-los com toda a equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar o melhor serviço. Na expectativa de poder recebê-lo novamente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive nesse hotel por uma noite.
Achei o hotel melhor do que outros da mesma cadeia em que me hospedei anteriormente.
Quarto e banheiro limpos.
A única ressalva que faço é que no quarto há uma frigobar, mas não tem nada dentro. Achei uma falha, pois cheguei durante a madrugada e tive que descer para comprar uma água.
Fora isso, vale o investimento para uma noite.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Laura
Agradecemos a avaliação sobre sua estada no ibis Recife Aeroporto

Foi com prazer que recebemos seus comentários. Não deixaremos de compartilhá-los com toda a equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar o melhor serviço. Sobre Frigobar lamentamos a falta de informação na sua chegada , colocaremos uma informação visual para ajudar a nossos futuros hospedes e claro reforçar com nossa equipe a importância de repassar as informação corretas .

Avaliou em 20 de abril de 2018

Ótima recepção em todos os serviços!!!

Ideal para pessoas que dependem de horários de vôos e que moram em outras cidades!!!

Fica bem dizer dentro do Aeroporto é só subir o viaduto lateral que já está no destino recomendado!!!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Danilo T, Manager do(a) Hotel ibis Recife Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Prezado Sr. Eduardo

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Absurdamente perto do aeroporto, na saída fui à pé com as malas, já que fica literalmente do outro lado da rua (ou avenida). De resto é um Ibis como todos os outros: bom, bonito, barato, limpo, etc. O café da manhã e o restaurante poderiam ser melhores, mas funcionam.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Erick
Agradecemos a avaliação sobre sua estada no ibis Recife Aeroporto

Foi com prazer que recebemos seus comentários. Não deixaremos de compartilhá-los com toda a equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar o melhor serviço. Sobre o comentário do café da manhã e restaurante esteja certo que tomaremos a medidas para melhorar nosso serviço Na expectativa de poder recebê-lo novamente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tem muito o que melhorar pra ser um dos melhores do recife viu não com uma boa qualidade de atendimento ... Só tem uma boa observação fica perto do aero Porto isso ajuda muito pra pessoas que quer mas tempo ou hora pra aproveita a cidade bom mas não excelente

Hospedou-se em: abril de 2018
Danilo T, Manager do(a) Hotel ibis Recife Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Prezado Sr Anderson

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Recife Aeroporto. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Omar Gonzales