“Ótima estadia, voltarei sempre que planejar ir a...”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
4 quartos, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Recife, Pernambuco

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Adna0211
Natal, RN
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Ótima estadia, voltarei sempre que planejar ir a recife”
Publicada em 22 de fevereiro de 2016 para uma estadia em fevereiro de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

O casal é super acolhedor e solícitos, deixam você super a vontade, a residência fica a dois minutos da praia, do ponto de ônibus e de comércios para lanchar, fica a cinco minutos do supermercado. O café da manhã é uma delícia e os quartos bem limpos, há TV , frigobar e um ar condicionado no quarto (suíte) todos em perfeitas condições, me senti em casa, tinha minha própria chave, o que me dava total liberdade para sair e voltar sem incomodar ninguém; super aprovo e recomendo o lugar.
Beijos Milda e Ben; até breve!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Recepção, decoração, internet ótima, quarto confortável, liberdade de ir e vir.
Gostei menos: A praia de piedade que fica a 2 min da residencia, não é própria pra banho por causa dos tubarões
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Sua faixa etária 18-24
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Grupos grandes
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
9 de jun de 2016
Olá.
Que ótimo saber que gostaram de nossa residência. O objetivo é parecer uma pousada, com o aconchego de uma casa.
Obrigado e um grande abraço,
Milda & Ben Kruger
“Ver good!”
Publicada em 12 de agosto de 2015 para uma estadia em agosto de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Gostei muito!
Recepção excelente! Local tranquilo e próximo da praia. Café da manhã excelente e com bastante frutas.
Gostei muito e indico.

Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
14 de ago de 2015
Bom dia,
Agradecemos pela gentil opinião sobre o nosso Recife Bed & Breakfast.
A Residência Kruger estará sempre de portas abertas para pessoas como você.
Ao dispor,
Milda & Ben Kruger
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar