“Hotel novo e confortável”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Bristol Recife Hotel & Suites Convention
Nº 15 de 55 hotéis em Recife
Bauru, SP
65 avaliações
65 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 63 votos úteis
“Hotel novo e confortável”
Avaliou em 15 de Junho de 2015

Bom atendimento na recepção e boa localização com restaurantes próximos.
Hotel novo com quarto grande e confortável, duas camas boas com bons travesseiros. Wi-fi com bom sinal em todo o quarto. Limpeza sem problemas.
Banheiro bom e com boa limpeza, possui chuveiro elétrico.
Televisão de LCD com TV a cabo, wi-fi gratuito e bom ar condicionado.

• se hospedou em junho de 2015, viajou a negócios
Augusto F, Gerente do(a) Bristol Recife Hotel & Suites Convention, respondeu a esta avaliação, 18 de Junho de 2015
Prezado hóspede,

Obrigado por compartilhar conosco e com os demais viajantes a sua experiência no Nobile Beach Class Convention. Ficamos felizes em saber que o senhor teve uma estada agradável. Nosso time está totalmente focado em superar as expectativas dos nossos hóspedes. Espero poder revê-lo em breve em sua próxima visita a Recife. Nossa equipe estará pronta para recebê-lo.

Augusto Ferreira
Gerente de Operações
Faça sua avaliação

667 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (195)
Data | Pontuação
Português primeiro
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliou em 15 de Junho de 2015

Hotel novíssimo. Apartamentos tipo flat com dois quartos, sala e mini-cozinha. Ótimo para quem tem filhos. Localiza-se em Boa Viagem, próximo ao Shopping Recife. Estadia sem problemas, café da manhã de bom gosto, com bastante opções e área de lazer com piscina. Voltaria a me hospedar com certeza.

• se hospedou em maio de 2015, viajou com a família
Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos de agradecer a preferência em escolher o Nobile Suites Beach Class Convention. Obrigado também por compartilhar conosco a sua experiência de hospedagem. Ficamos felizes em saber que o senhor teve uma estada agradável. Saiba que trabalhamos fortemente buscando sempre a máxima satisfação dos nossos hóspedes. Ficaremos no aguardo de sua próxima estada conosco em sua próxima visita a Recife.

Augusto Ferreira
Gerente de Operações
65 avaliações
30 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 33 votos úteis
Avaliou em 14 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Gostei muito deste hotel. Recepção com funcionários atenciosos pena que poucos então nos horários de check in e Check out a fila é longa. Apartamento confortável, black out muito bom, cama perfeita e chuveiro muito bom. Café da manhã muito variado. O ponto que precisa melhorar é o suco de laranja que estava aguado.

se hospedou em junho de 2015, viajou sozinho(a)
Caruaru, Pernambuco, Brazil
8 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
Avaliou em 11 de Junho de 2015

Um hotel com muito conforto um bom café da manha,cama box excelente,um vista maravilhosa,fica perto do aeroporto intencional dos Guararapes,só um quesito que não gostei foi pagar o estacionamento do hotel,mais quem for vai gostar muito agradável o hotel ...

Dica de quarto: os quartos nos últimos andares muito bom por a vista que é linda.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2014, viajou a negócios
São Paulo, SP
133 avaliações
37 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 91 votos úteis
Avaliou em 9 de Junho de 2015

São duas torres: uma de apartamentos comuns e outra de suítes. Fiquei neste segundo tipo de quarto, e é enorme: são dois quartos, dois banheiros, uma sala imensa e uma cozinha com todos os utensílios necessários. Senti falta somente de ar condicionado na sala. O café da manhã é farto e saboroso. A localização não me apeteceu: apesar de perto do aeroporto (paguei menos de 20 reais no táxi), não há opções baratas de restaurante nas proximidades, e a caminhada até a praia é de uns 15 minutos.

• se hospedou em maio de 2015, viajou a negócios
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Recife
Radisson Recife
Hotel Atlante Plaza
Nº 6 de 55 em Recife
1.927 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Bristol Recife Hotel & Suites Convention? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Bristol Recife Hotel & Suites Convention

Estabelecimento: Bristol Recife Hotel & Suites Convention
Endereço: Rua Maria Carolina, 661, Recife, Pernambuco 51020-220, Brasil
Região: Brasil > Pernambuco > Recife
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 15 de 55 hotéis em Recife
Faixa de preço (por noite): R$ 193 - R$ 273
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Bristol Recife Hotel & Suites Convention 3*
Número de quartos: 366
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Bristol Recife Hotel & Suites Convention conta com apartamentos na categoria superior, todos com piso em porcelanato, equipados com TV LED 32” a cabo, cofre digital, frigobar, telefone, ar condicionado Split com controle remoto, secador de cabelo, cama box, bancada de trabalho, rádio relógio com conexão I-Pod / I-Phone, Teleadapt MediaHub e acesso a internet wireless gratuito. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Priceline, Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Bristol Recife Hotel & Suites Convention com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?