Publicada 15 de junho de 2015

Hotel novíssimo. Apartamentos tipo flat com dois quartos, sala e mini-cozinha. Ótimo para quem tem filhos. Localiza-se em Boa Viagem, próximo ao Shopping Recife. Estadia sem problemas, café da manhã de bom gosto, com bastante opções e área de lazer com piscina. Voltaria a me hospedar com certeza.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família
Augusto F, Gerente do(a) Bristol Recife Hotel & Suites Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de junho de 2015

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos de agradecer a preferência em escolher o Nobile Suites Beach Class Convention. Obrigado também por compartilhar conosco a sua experiência de hospedagem. Ficamos felizes em saber que o senhor teve uma estada agradável. Saiba que trabalhamos fortemente buscando sempre a máxima satisfação dos nossos hóspedes. Ficaremos no aguardo de sua próxima estada conosco em sua próxima visita a Recife.

Augusto Ferreira
Gerente de Operações

Publicada 14 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Gostei muito deste hotel. Recepção com funcionários atenciosos pena que poucos então nos horários de check in e Check out a fila é longa. Apartamento confortável, black out muito bom, cama perfeita e chuveiro muito bom. Café da manhã muito variado. O ponto que precisa melhorar é o suco de laranja que estava aguado.

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a sós
Publicada 11 de junho de 2015

Um hotel com muito conforto um bom café da manha,cama box excelente,um vista maravilhosa,fica perto do aeroporto intencional dos Guararapes,só um quesito que não gostei foi pagar o estacionamento do hotel,mais quem for vai gostar muito agradável o hotel ...

Dica de quarto: os quartos nos últimos andares muito bom por a vista que é linda.
  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a trabalho
Publicada 9 de junho de 2015

São duas torres: uma de apartamentos comuns e outra de suítes. Fiquei neste segundo tipo de quarto, e é enorme: são dois quartos, dois banheiros, uma sala imensa e uma cozinha com todos os utensílios necessários. Senti falta somente de ar condicionado na sala. O café da manhã é farto e saboroso. A localização não me apeteceu: apesar de perto do aeroporto (paguei menos de 20 reais no táxi), não há opções baratas de restaurante nas proximidades, e a caminhada até a praia é de uns 15 minutos.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a trabalho
Publicada 8 de junho de 2015

O custo/benefício deste hotel é excelente. O preço é muito bom e fica perto da praia de Boa Viagem. Dá para ir a pé a vários restaurantes. Os quartos são espaçosos e limpos. As camas são excelentes.

Atendimento muito bom e instalações excelentes. Recomendo

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família