Recife

“Recomendo prato caprese! ”

Camarada Camarao - Shopping Recife
1 de 5.534 Restaurantes em Recife
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Descrição: Horário Especial de Fim de Ano: 24/12: 11h30 às 17h 25/12: 11h30 às 20h 31/12: 11h30 às 17h 01/01: 11h30 às 20h Restaurante com pratos de alta gastronomia que misturam sabores do mar, em especial camarões, com a gastronomia nordestina, contemporânea e internacional. Pratos de grande qualidade com porções fartas, assinados pelo chef francês François Schmitt. O conceito do restaurante mistura o rústico com o elegante, valorizando sobretudo o conforto e a convivialidade de seus clientes.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Recomendo prato caprese! Excelente atendimento! Melhor restaurante em recife! Michael e Roberto me atenderam super bem!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Já sou cliente da rede Camarada há um bom tempo, gosto muito da comida, especialmente do pastel de camarão (meu preferido). Costumo ir à unidade do Riomar e infelizmente o atendimento tem deixado a desejar. Dessa vez vim ao restaurante do shopping Recife e tive uma grata surpresa com o atendimento. Desde a recepção, a garçonete Suelania, os garçons passando com os petiscos. Todo o atendimento me deixou bem satisfeita.

Data da visita: janeiro de 2020

Lugar maravilhoso. Quando cheguei estava lotado, tive que esperar para sentar numa mesa, Mas foi rápido. Comi um pastel de camarão muito gostoso, depois comi o prato camarão alho e óleo muito saboroso. Vale muito a pena. Voltarei.

Data da visita: janeiro de 2020

Atendimento top, comida top, recomendo muito!!! Vale a pena!!! Fui atendidas pelo garço Roberto paz!

Data da visita: janeiro de 2020

Restaurante perfeito, tudo muito bom.
Pão italiano recheado divino
Voltaremos em breve obrigada pelo atendimento Roberto

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Camarada Camarao - Shopping Recife? Compartilhe suas experiências!