“Tudo perfeito”

Camarada Camarao - Shopping Recife
1 de 5.516 Restaurantes em Recife
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Descrição: Horário Especial de Fim de Ano: 24/12: 11h30 às 17h 25/12: 11h30 às 20h 31/12: 11h30 às 17h 01/01: 11h30 às 20h Restaurante com pratos de alta gastronomia que misturam sabores do mar, em especial camarões, com a gastronomia nordestina, contemporânea e internacional. Pratos de grande qualidade com porções fartas, assinados pelo chef francês François Schmitt. O conceito do restaurante mistura o rústico com o elegante, valorizando sobretudo o conforto e a convivialidade de seus clientes.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente do garçom jeferson, ambiente muito lindo, comida uma das melhores que já comi, eu e meu esposo voltaremos concerteza.

Camarada C, Gerente de relações com clientes do(a) Camarada Camarao - Shopping Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Obrigada pela avaliação! Ela é muito importante para nós. Agradecemos pelo elogio e iremos repassar ao nosso colaborador citado. Volte sempre :)

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar e comida gostosa. A moqueca de peixe é deliciosa. O ambiente agradável e como era aniversário de duas irmãs elas ganharam uma sobremesa e eles cantaram os parabéns com batuque muito divertido.

Obrigada pela avaliação! Ela é muito importante para nós. Venha provar outros pratos e se surpreender ainda mais! Ficamos felizes que tenha gostado do nosso parabéns. :)

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar excelente, muito bem frequentando, atendimento incrível. Ótimo ambiente para a família! Pedi um Piemontês, muito saboroso. Mas Achei poucos Camarões.

Que coisa boa! Ficamos felizes que você gosta tanto do nosso cardápio, venha mais vezes e arrisque novos pratos! Temos certeza de que você irá adorar também. Obrigada pelo feedback, ele é muito importante para nós. Até a próxima! :)

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bonito, decoração bacana, preço honesto, camarão bom, mas não é espetacular. O sabor não é diferenciado.

Camarada C, Gerente de relações com clientes do(a) Camarada Camarao - Shopping Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Bom dia.

Agradecemos sua visita e avaliação ao Camarada Camarão!

Lamentamos que nosso prato não tenha atingido suas expectativas. Gostaria de poder conversar, favor enviar um e-mail para sac@ocamarada.com.br informando seus contato para que possamos conversar entender onde erramos para buscarmos a excelência.

Nossa equipe passa por treinamentos constantes, onde iremos pontuar o seu feedback afim de corrigir qualquer falha nos procedimentos internos.Aguardamos seu retorno em uma de nossas unidades do Recife e Rio de Janeiro para que possamos oferecer lhe o verdadeiro padrão camarada

Cordialmente
Marco Alves
Coordenador de Relacionamento

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento sempre excelente do AMÉRICO. Pratos sempre incríveis: tartare de salmão, camarão paraíso, empadinhas e pastéis. Melhor happy hour!

Ficamos muito felizes quando recebemos avaliações como esta! Voltem sempre ao Camarada! :)

Já visitou Camarada Camarao - Shopping Recife? Compartilhe suas experiências!