“Bom para comprar artesanato e lanches rapidos”
Avaliação sobre Feirinha De Boa Viagem

Feirinha De Boa Viagem
Publicada 3 de maio de 2018

Bom para comprar artesanato e lanches. Fui numa quarta feira a noite. Havia apresentação de frevo, ciranda e show de humor fomentado pelo programa Recife Cultural ou Mais Cultura, algo assim. Não Vi pratos típicos, exceto tapioca. No entorno, há hotéis de todas as classes, farmácia, mercado, fácil para estacionar, servido de ônibus público. Fica a 10 min do aeroporto e em frente a praia de Boa Viagem. Possui policiamento. Achei o local seguro, confortável com vários bancos e acessível a cadeirantes. Bom para visitar sozinho, com a familia, casais, grupos etc. Há uma igreja antiga bem conservada na praça. Só não dei nota máxima porque não Vi pratos típicos. Estive na feira de 20:40 até 23:30 e estava tudo aberto. Não sei qual horário de funcionamento.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Li os comentários sobre a feira aqui antes de ir e confesso que me surpreendi positivamente! Várias barracas de artesanato, bons preços e atendentes super gentis. Várias barracas não aceitam cartão, então é bom levar dinheiro. Comprei coisas lindas!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no recife e fui a feira de artesanato como o tempo estava chuvoso a maioria das barracas estavam fechadas. O atendimento da maioria das barracas foi péssimo eu fui numa barraca ver cordão e chaveiros a atendente estava em outra barraca conversando com uma mulher e ao avista eu e meu marido se aproximar da barraca ela falou que saco essa gente vem olha e nao compra nada. Ao escutar eu ia comprar muitas coisas na mesma hora eu fui embora. Nas outras barracas os vendedores com muito pouco caso e de cara fechada falava o preço.
Eu estive no mercado central em fortaleza comprei muitos artesanatos pois o atendimento era exepcional.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Próxima a praia e a Igreja de Boa Viagem, a feirinha é um bom local local para passeio e compras de lembrancinhas e souvenir, bem como deliciar com bom pastel, tapioca e comidas típicas, bom ter cuidado com a redondeza na questão segurança.

Publicada 14 de abril de 2018

Voltei a esta feirinha no mês de abril, que já é considerado baixa estação turística, e notei-a esvaziada de turistas. Nada de ônibus e vans estacionados, nada de grupos de turistas passeando, dá uma sensação de meio vazio. Não sei como estes comerciantes das barraquinhas sobrevivem na baixa estação.

Já visitou Feirinha De Boa Viagem? Compartilhe suas experiências!