Recife

Atendimento excelente, ótima comida, ótima localização,funcionários bem treinados, bem orientados, espaço grande no predio, área de lazer entre outras atrações que tornou o lugar inesquecivel, recomendo o hotel a todos e que tenha uma excelente estadia como eu tive

Dica de quarto: ótimas acomodações
Data da estadia: dezembro de 2019

o hotel muito bem , a recepção adoravel de uma delicadeza com o hospede nao tenho que falar, a vista de hotel muito bom de uma tranquilidade, e a comida muito boa, as pessoas sao otimas recepitivas e estao de parabéns.

Dica de quarto: muito bom a vista do quarto muito lindo
Data da estadia: dezembro de 2019

Já conhecia o hotel, mas dessa vez tive um atendimento muito bom por parte de todos, principalmente pela setor de eventos. Pena que tivemos um vazamento no teto, que ficava pingando o tempo todo, acredito que era do ar condicionado. Tínhamos que deixar o lixeiro no meu da sala.

Dica de quarto: Apartamento bom.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Não tenho muito o que falar sobre o hotel. Ficamos 5 dias e tudo estava satisfatório. O apartamento muito bom. Minha avaliação em relação ao hotel. Gostei dos recepcionistas do café da manhã. Doa serviços de quarto.

Dica de quarto: Os apartamentos estavam excelentes atendendo perfeitamente
Data da estadia: janeiro de 2020

Ralo do banheiro entupido, descarga quebrada e frigobar barulhento.
Única coisa boa é a localização, porém diária é muito cara para a infraestrutura do hotel, que também tem uma decoração um pouco antiga.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho