Recife

Localização excelente, ao lado da feirinha de Boa Viagem e onde os turistas procuram. Próximo ao Shopping Recife e diversos quiosques à beira mar. Região de praia para banho e de concentração de turistas e locais.

Data da estadia: janeiro de 2020

Hotel muito bom, localização excelente ao lado da pracinha, quartos limpos, ótimo café da manhã com muitas opções. vista para o mar. Me hospedei por seis dias. A noite, precisei de água quente para fazer um chá e fui prontamente atendida. Gostei de tudo, mas o café da manhã achei maravilhoso, tapioquinha feita na hora com diversos recheios à escolha. O que menos gostei: Apenas trocaria o sabonete em barra por sabonete liquido.

Dica de quarto: Vista para o mar
Data da estadia: janeiro de 2020

Atendimento especializado, apartamentos impecáveis. restaurante com culinária típica e diversificada.
Instalações bem conservadas e localização excelente, com vista para a praia, com orla linda e segura.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Banheiro pouco iluminado e chuveiro sai pouca água. Café da manhã é bom e atendimento cordial. Boa localização. Camas são boas e quarto limpo com rede wi-fi e tv lcd. Foi um hotel de passagem pois chegamos tarde e nosso destino ainda seria Porto de galinhas.

Data da estadia: janeiro de 2020

Vou ser breve e objetivo.

. Chuveiro Elétrico sem funcionar.
. Cheiro de mofo no quarto (502).
. Porta passou todas as noites batendo, mesmo indo reclamar, nada foi resolvido.
. Internet de péssima qualidade.
. Toalhas com odor.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho