Publicada 29 de abril de 2018

o park hotel além de ter ótima localização bem em frente a igreja e a feirinha na praia da boa viajem. Somente deixou a desejar quanto ao café da manhã a pessoa que prepara a tapioca era muito atrapalhada e ficamos aguardando muito tempo no preparo da tapioca embora saibamos que estavam com a lotação máxima no hotel, talvez sugiro melhorar a gestão quando estiver com hotel cheio!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Publicada 22 de abril de 2018

Ficamos no hotel só por uma noite.
As instalações do hotel são muito boas. O café da manha é bem completo.
O quarto é amplo e a cama bem confortável.
O wi-fi não é bom.
O chuveiro é péssimo.
A área da piscina é linda, mas não oferece um bar ou restaurante para pedir uma bebida. Ainda, em um informativo no quarto falava que a piscina ficava aberta até às 18:00 mas, quando perguntei na recepção disseram que esta até às 20:00. Poderiam arrumar isso também.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 21 de abril de 2018

Fiquei no quarto 1107, bem limpo, confortável e com um linda vista para o mar.
Café da manhã bem variado, com deliciosa tapioca feita na hora. Bem perto da praia e da praça da feirinha noturna. Tem internet de cortesia. Atendentes simpáticos. Gostei.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, a meia quadra da Praia de Boa Viagem! E com uma feirinha de artesanato ao lado.

A praia não é adequada para tomar banho. Tendo muitas placas avisando sobre a presença de tubarões! Mas é ótima para caminhar, sentar e tomar água de côco!

Uma dica: solicitem andar alto. Os apartamentos com vista para a praia (mesmo com chuva), tem uma vista linda. Como da pra ver nas fotos.

Os funcionário são atenciosos. E o café da manhã é muito bom! Sucos com frutas regionais, tapioca e omeletes feitos na hora.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pela segunda vez me hospedei no Park Hotel, desta vez instalados no 14° andar. Vista maravilhosa do mar, da feirinha, da Igreja, do movimento de Boa Viagem..
O café da manhã estava muito bom, mas confuso, pois acho que todos os hóspedes resolveram tomar café no mesmo horário. Assim sendo, não há organização que funcione. Os funcionários se esforçavam para agradar.
Hotel limpo, ótimos elevadores, bem atendido. Voltarei!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família