Publicada em 2 de maio de 2018

Um atendimento de excelente qualidade. Ótimo café da manhã. O pessoal de apoio e da recepção é excelente. A localização do hotel é perfeita. Bem próximo ao aeroporto. Limpeza impecável. Existem várias opções de lazer para se fazer a pé mesmo.

Dica de quarto: As suítes possuem uma vista sensacional da orla da praia de Boa Viagem. É imperdível
Publicada em 2 de maio de 2018

Colchão muito ruim, muito usado, deu até dor nas costas e ao acordar com sentimento de não ter descansado.
Canais de TV com imagens ruins e poucos canais a cabo, principalmente os de esportes, como FOX e ESPN. Não estava pegando nem o ESPORTV

Dica de quarto: Apartamento com boa aparência e limpeza.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 29 de abril de 2018

Cortesia e atenção dos funcionários na recepção, no café da arrumadeira dos quartos. excelente localização. Café da manhã bom. Cama grande e confortável. Ar condicionado silencioso e funcionando bem. Cofre no quarto

Dica de quarto: Apartamento mesmo de lado pro mar e sem vista é de bom tamanho
Publicada em 29 de abril de 2018

Hospedei-me por apenas um dia, tempo suficiente para observar a organização, o profissionalismo do pessoal do atendimento, etc. Gostei muito de ter me hospedade nesse hotel. Cafá da manhã bastante diversificado.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 23 de abril de 2018

Fiquei em quarto simples e me arrependi. Pouca privacidade e simplicidade tremenda, chuveiro comum, ar mal localizado e cafe repetitivo. 6 dias e só muda o bolo todo dia,o resto eu decorei. Nao sei os outros quartos mas pelo preco caro o simples nao compensa. Boa localizacao do hotel... Porem muitos ratos no calçadao da praia. Limpeza nao e bem feita.