Publicada em 29 de abril de 2018

Cortesia e atenção dos funcionários na recepção, no café da arrumadeira dos quartos. excelente localização. Café da manhã bom. Cama grande e confortável. Ar condicionado silencioso e funcionando bem. Cofre no quarto

Dica de quarto: Apartamento mesmo de lado pro mar e sem vista é de bom tamanho
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 29 de abril de 2018

Hospedei-me por apenas um dia, tempo suficiente para observar a organização, o profissionalismo do pessoal do atendimento, etc. Gostei muito de ter me hospedade nesse hotel. Cafá da manhã bastante diversificado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 23 de abril de 2018

Fiquei em quarto simples e me arrependi. Pouca privacidade e simplicidade tremenda, chuveiro comum, ar mal localizado e cafe repetitivo. 6 dias e só muda o bolo todo dia,o resto eu decorei. Nao sei os outros quartos mas pelo preco caro o simples nao compensa. Boa localizacao do hotel... Porem muitos ratos no calçadao da praia. Limpeza nao e bem feita.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 21 de abril de 2018

Hotel muito bom, café da manhã farto, cama muito confortável, chuveiro forte, funcionários excelentes, o único problema era cheiro de mofo no quarto, parecia vir da cortina. Localização muito boa, em frente a praia, pena que a praia é impropria para o banho.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 19 de abril de 2018

Excelente acomodação e localização. Apartamento bem estruturado com frigobar, cofre, guarda roupas, secador, ar condicionado. Quarto limpo todos os dias. Café da manhã com boa variedade de boa qualidade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família