“Um agradável lugar para um bom café!!!”
Avaliação sobre Sao Braz Coffee Shop

Sao Braz Coffee Shop
3 de 105 Café e chá em Recife
Bairro: Boa Viagem
Bairro: Boa Viagem
Publicada 30 de novembro de 2018

Conheci algumas casas São Braz durante minha estadia em Recife e gostei muito do atendimento e dos cafés, além da maravilhosa tapioca de cartola que adorei comer. Uma ótima opção para relaxar saboreando uma gostosa comida .

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 18 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que estou no Recife procuro tomar um café com a torta alemã, que é mais que especial. As outras iguarias, além dos cafés, São sempre de muito qualidade. O preço está dentro do esperado.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 19 de setembro de 2018

O local é confortável, aconchegante e tem comidinhas deliciosas. Oferecem vários tipos de café, além de existir a possibilidade de almoçar por lá. Gostei bastante e recomendo

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Excelente ponto para um bom café e bater um papo demorado. Excelente para encontrar colegas de trabalho ou apenas esperar a tarde passar com um bom café.
Muitas casas de iluminação e tecidos próximo. Cervejarias pertinho para dar continuidade para os mais animados.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 24 de agosto de 2018

As comidas do São Braz deixam um pouquinho a desejar, principalmente quando você leva em conta os preços e esperar pagar caro por uma comida diferenciada.O café é bom, mas também com um preço levemente acima da média.

Data da visita: julho de 2018

Já visitou Sao Braz Coffee Shop? Compartilhe suas experiências!