“Dia confuso (atrasos, falta de água...)”
Avaliação sobre Castigliani Cafés Especiais

Castigliani Cafés Especiais
6 de 105 Café e chá em Recife
Publicada 22 de maio de 2019

Fomos tomar café da manhã no meio da pedalada-bike, em pleno domingo do Dia das mães.

O atendimento estava um pouco confuso, mas conseguimos logo uma mesa no ambiente interno. O estabelecimento é dividido em 2 ambientes separados e tem algumas mesas externas.

O cardápio é variado. Fomos de Ovos com bacon e tomate sofrito (R$ 14,90) e Cappuccino Castigliani (R$ 11,90)

O prato, apesar de simples, demorou uns 50min pra sair, o que nos atrasou bastante. No mais, estava muito bom, principalmente o cappuccino.

Pra completar, fui usar o banheiro e a luz não estava acendendo direito e estava faltando água. Não foi o dia!! kkk

Data da visita: maio de 2019

Publicada 9 de abril de 2019

Estive lá quando da reforma e o espaço novo ainda estava com cheiro de cimento. O atendimento era lento pois vinham do outro espaço. espero que fique pronto logo. Vou conferir. Delícia de quiche.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Cafés perfeitos e saborosos. Porém, acredito que na parte interna poderia ter um balcão dividindo o local onde é preparado o café. A "cozinha de preparação" fica aberta, pia exposta e isso termina deixando o ambiente um pouco desagradável.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do lugar, é pequeno, mas aconchegante. Atendentes simpáticos.
O café é gostoso.
Os lanches são diferentes e gostosos. Não tem muita variedade.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo o Nutella Shake, R$15,90, e o brownie do castigliani, 13,90! O atendimento não foi muito bom, a atendente estava impaciente e em alguns momentos nos tratou de maneira rude.

Data da visita: agosto de 2017

Já visitou Castigliani Cafés Especiais? Compartilhe suas experiências!