“Perfeito!!!”

10 de 105 Café e chá em Recife
Bairro: Pina
Bairro: Pina
Publicada 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fui com alguns amigo ao Trieste e fomos muito bem atendidos, eles nos deixam muito a vontade mas ao mesmo tempo estão sempre atentos!!!
Café maravilhoso e o chocolate quente de la é divino!
Super recomendo!!!

Data da visita: agosto de 2018

Publicada 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento educado e rápido, café gostoso, a quiche de alho poró impecável, mas o croissant... Decepcionante! Massa seca, sem untuosidade, sem sabor! Fora isso, muito bom!

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente comida, experimentei o bolo de rolo, uma especialidade pernambucana e estava incrível! Macio, pouco açúcar, leve, enfim delicioso. Recomendo também o combo taça de vinho + brusquetas simplesmente incrível! Atendimento impecável e sabor maravilhoso. Recomendo!

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 19 de setembro de 2017

Escolhi este café hoje à tarde para uma reunião com um novo cliente e vejo que foi uma boa ideia. Atendimento correto, cafés deliciosos e o melhor: ainda fechei um novo negócio.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 29 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Tudo é ótimo, mas o bolo de coco com ganache de limão é, sem dúvida, o ponto alto do lugar. Dá vontade de comer milhares! Atendimento muito simpático!

Data da visita: julho de 2017

Já visitou Cafe Trieste Illy? Compartilhe suas experiências!