O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Expedia.com
US$ 66
Ver oferta
Pague em até 12x
Hotels.com
Agoda.com
US$ 49
Ver oferta
Travelocity
Orbitz.com
eDreamsUS$ 74
Veja todas as 17 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (2.820)
Filtrar avaliações
2.821 resultados
Pontuação dos viajantes
1.356
1.052
298
69
46
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.356
1.052
298
69
46
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
12 a 17 de 2.821 avaliações
Publicada em 18 de agosto de 2021

Parabéns para quem for atendido pela “barwoman” Andréa! Dinks maravilhosos!
Garçons e garçonetes simpáticos e educados, atendem muito bem.
Elevadores panorâmicos.
O hotel disponibiliza álcool em gel por todos os lugares de área comum: elevadores, restaurante (em cada mesa) banheiros... etc.
O cardápio é perfeito.
O café da manhã é mega gostoso! tem de tudo que é bom e saudável.

Data da estadia: agosto de 2021
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Traveler685317
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sulamita Nogueira, Guest Services / Front Office do(a) Radisson Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2021

Olá,

Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher o Radisson Recife como opção de hospedagem em nossa cidade e por compartilhar com tantos viajantes sua excelente experiência conosco.

Fico feliz em saber que atingimos nosso objetivo, proporcionar uma ótima experiência e pelo elogio feito a nossa colaboradora, será um prazer compartilhar com todos o seu reconhecimento.

Volte sempre!

Abraços,
Sulamita Carvalho
Sup. Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Eu Gostei muito do atendimento do hotel. da Camalheira Claudiana muito doce, e As meninas como A Renata, Lúcia Juliana do Restsurante e os meninos todos muito gentios. O senhor Weliton Eles são muito atenciosos. Todos foram muitos gentios como da parte da Recepção e o atendemento Nutricionismo o senhor Lucas do restaurante comidas maravilhosa do Bufeer perfeito preço ótimo, em fim para mim eu recomendo aos viajantes que venham conhecer o hotel Radisson. Muito obrigada por tudo e até Breve❤❤❤❤❤

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Jardi P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sulamita Nogueira, Guest Services / Front Office do(a) Radisson Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2021

Olá Jardi.

Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher o Radisson Recife como opção de hospedagem em nossa cidade e por compartilhar com tantos viajantes sua excelente experiência conosco.

Me deixa muito feliz receber um feedback tão maravilhoso de sua estada conosco, essa é melhor maneira de reconhecimento para nossa esquipe, é muito gratificante saber que estamos seguindo no caminho certo para proporcionar experiências maravilhosa para os nossos hóspedes, será um prazer compartilhar com todos o seu reconhecimento.

Nós já estamos ansiosos em pelo seu retorno.

Um grande abraço,
Sulamita Carvalho
Sup. Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Chegamos a noite e o checkin muito demorado , pessoal nada solicito, estávamos com crianças e depois de um dia de voo , pedimos comida para entregar no quarto , atendimento péssimo , ficamos um tempão esperando apra ser atendidos e demorou quase uma hora para chegar a comida sendo q nos foi avisado 25 min. Checkout as pessoas nada receptivas . Fica elogio aos manobristas q identificaram q o carro q alugamos estava com pneu vazio e nos ajudou . Luzes do quarto queimadas , não funcionava metade .

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, AnaLang
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sulamita Nogueira, Guest Services / Front Office do(a) Radisson Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2021

Olá Sra. Ana

primeiramente gostaria de agradecer por es colher o Radisson Recife como opção de hospedagem em nossa cidade.

Fico triste em saber que não conseguimos lhe proporcionar uma boa experiência, tem alguns momentos que a recepção tem maior movimento e por isso o atendimento aparenta demorado, temos alguns procedimentos de segurança a serem feitos nos check-ins e infelizmente não é possível deixar para outro momento. Agradeço ao elogio a equipe de manobrista irei repassar o seu reconhecimento para eles.

Ficaria grata se em sua próxima visita nos fosse dado a oportunidade de reverter essa impressão que ficou dos nossos serviços.

Abraços,
Sulamita Carvalho
Sup. Operacional








Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel bom, padrão executivo. Quarto relativamente amplo. Banheiro com box satisfatório, ducha muito boa. Ficamos no 22 andar, com vista para o mar. Em função do número de andares e limitação de passageiros, o deslocamento pelo elevador é lento. Café da manhã traz algumas opções. O ponto negativo é falta de treinamento do pessoal da recepção, principalmente, no check in. Parece que estão fazendo um enorme favor aos hóspedes. Talvez o pessoal seja tosco, mas soa arrogância. Pessoal que serve o café da manhã dá um banho de educação no da recepção.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, carlosmI266RD
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sulamita Nogueira, Guest Services / Front Office do(a) Radisson Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Olá Carlos.

Olá primeiramente gostaria de agradecer por escolher o Radisson Recife como opção de hospedagem em nossa cidade e por compartilhar com tantos viajantes sua recente experiência conosco.

Aceite nossas sinceras desculpas, com a equipe em questão, diante do que foi falado aqui, já vamos iniciar um treinamento para evitar que percepções com essa volte a acontecer. Obrigada pelo elogio a equipe do restaurante será um prazer compartilhar com eles o seu reconhecimento.

Ficaria grata se em sua próxima visita nos fosse dado a oportunidade de reverter essa impressão que levou.

Abraços,
Sulamita Carvalho
Sup. Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Quartos novos e limpos, muito boa seleção de canais de tv. Excelente café da manhã. Localizado no melhor trecho da praia da Boa Viagem. Sugestão alguma espaço kids. Excelente atendimento principalmente a Sra da tapioca do café

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, cemoura
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sulamita Nogueira, Guest Services / Front Office do(a) Radisson Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2021

Olá Cemoura.


Primeiramente gostaria de agradecer por escolher o Radisson Recife como opção de hospedagem em nossa cidade e por compartilhar com tantos viajantes sua recente experiência conosco.

Fico muito feliz em saber que atingimos o nosso principal objetivo, proporcionar uma excelente experiência, será um prazer compartilhar com toda equipe o sue reconhecimento. E muito obrigada pela sua dica, afinal a percepção do cliente é muito importante para a construção do nosso trabalho.

Volte sempre!

Abraços.
Sulamita Carvalho
Sup. operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações