Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Agoda.com
Travelocity
Orbitz.com
eDreamsUS$ 74
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 18 de agosto de 2021

Parabéns para quem for atendido pela “barwoman” Andréa! Dinks maravilhosos!
Garçons e garçonetes simpáticos e educados, atendem muito bem.
Elevadores panorâmicos.
O hotel disponibiliza álcool em gel por todos os lugares de área comum: elevadores, restaurante (em cada mesa) banheiros... etc.
O cardápio é perfeito.
O café da manhã é mega gostoso! tem de tudo que é bom e saudável.

Data da estadia: agosto de 2021
Sulamita Nogueira, Guest Services / Front Office do(a) Radisson Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2021

Olá,

Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher o Radisson Recife como opção de hospedagem em nossa cidade e por compartilhar com tantos viajantes sua excelente experiência conosco.

Fico feliz em saber que atingimos nosso objetivo, proporcionar uma ótima experiência e pelo elogio feito a nossa colaboradora, será um prazer compartilhar com todos o seu reconhecimento.

Volte sempre!

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Eu Gostei muito do atendimento do hotel. da Camalheira Claudiana muito doce, e As meninas como A Renata, Lúcia Juliana do Restsurante e os meninos todos muito gentios. O senhor Weliton Eles são muito atenciosos. Todos foram muitos gentios como da parte da Recepção e o atendemento Nutricionismo o senhor Lucas do restaurante comidas maravilhosa do Bufeer perfeito preço ótimo, em fim para mim eu recomendo aos viajantes que venham conhecer o hotel Radisson. Muito obrigada por tudo e até Breve❤❤❤❤❤

Olá Jardi.

Me deixa muito feliz receber um feedback tão maravilhoso de sua estada conosco, essa é melhor maneira de reconhecimento para nossa esquipe, é muito gratificante saber que estamos seguindo no caminho certo para proporcionar experiências maravilhosa para os nossos hóspedes, será um prazer compartilhar com todos o seu reconhecimento.

Nós já estamos ansiosos em pelo seu retorno.

Um grande abraço,

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Chegamos a noite e o checkin muito demorado , pessoal nada solicito, estávamos com crianças e depois de um dia de voo , pedimos comida para entregar no quarto , atendimento péssimo , ficamos um tempão esperando apra ser atendidos e demorou quase uma hora para chegar a comida sendo q nos foi avisado 25 min. Checkout as pessoas nada receptivas . Fica elogio aos manobristas q identificaram q o carro q alugamos estava com pneu vazio e nos ajudou . Luzes do quarto queimadas , não funcionava metade .

Data da estadia: agosto de 2021
Sulamita Nogueira, Guest Services / Front Office do(a) Radisson Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2021

Olá Sra. Ana

primeiramente gostaria de agradecer por es colher o Radisson Recife como opção de hospedagem em nossa cidade.

Fico triste em saber que não conseguimos lhe proporcionar uma boa experiência, tem alguns momentos que a recepção tem maior movimento e por isso o atendimento aparenta demorado, temos alguns procedimentos de segurança a serem feitos nos check-ins e infelizmente não é possível deixar para outro momento. Agradeço ao elogio a equipe de manobrista irei repassar o seu reconhecimento para eles.

Ficaria grata se em sua próxima visita nos fosse dado a oportunidade de reverter essa impressão que ficou dos nossos serviços.

Publicada em 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel bom, padrão executivo. Quarto relativamente amplo. Banheiro com box satisfatório, ducha muito boa. Ficamos no 22 andar, com vista para o mar. Em função do número de andares e limitação de passageiros, o deslocamento pelo elevador é lento. Café da manhã traz algumas opções. O ponto negativo é falta de treinamento do pessoal da recepção, principalmente, no check in. Parece que estão fazendo um enorme favor aos hóspedes. Talvez o pessoal seja tosco, mas soa arrogância. Pessoal que serve o café da manhã dá um banho de educação no da recepção.

Data da estadia: julho de 2021
Sulamita Nogueira, Guest Services / Front Office do(a) Radisson Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Olá Carlos.

Olá primeiramente gostaria de agradecer por escolher o Radisson Recife como opção de hospedagem em nossa cidade e por compartilhar com tantos viajantes sua recente experiência conosco.

Aceite nossas sinceras desculpas, com a equipe em questão, diante do que foi falado aqui, já vamos iniciar um treinamento para evitar que percepções com essa volte a acontecer. Obrigada pelo elogio a equipe do restaurante será um prazer compartilhar com eles o seu reconhecimento.

Ficaria grata se em sua próxima visita nos fosse dado a oportunidade de reverter essa impressão que levou.

Publicada em 9 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Quartos novos e limpos, muito boa seleção de canais de tv. Excelente café da manhã. Localizado no melhor trecho da praia da Boa Viagem. Sugestão alguma espaço kids. Excelente atendimento principalmente a Sra da tapioca do café

Data da estadia: julho de 2021
Sulamita Nogueira, Guest Services / Front Office do(a) Radisson Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2021

Olá Cemoura.

Primeiramente gostaria de agradecer por escolher o Radisson Recife como opção de hospedagem em nossa cidade e por compartilhar com tantos viajantes sua recente experiência conosco.

Fico muito feliz em saber que atingimos o nosso principal objetivo, proporcionar uma excelente experiência, será um prazer compartilhar com toda equipe o sue reconhecimento. E muito obrigada pela sua dica, afinal a percepção do cliente é muito importante para a construção do nosso trabalho.

Volte sempre!

Abraços.