Publicada em 4 de maio de 2018

Radisson tudo novinho um excelente café da manhã melhor trecho de praia pra fazer caminhada na areia da praia ou no calçadão perto de bons Restaurantes um maravilha o Radisson é o lugar ideal pra trazer a família ou fazer negócios a localização excelente

Dica de quarto: O Radisson fica na beira da praia vindo pra o Recife é uma excelente opção
Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 3 de maio de 2018

Do check in, passando pelos atendimentos diversos (restaurante, bar, camareira - Dona Socorro), até o check out, fui sempre muito bem tratado. Por isso, só posso mencionar que foi uma experiência extremamente positiva a minha estada no Radisson Hotel de Recife. A toda a equipe o meu mais sincero agradecimento pela atenção e carinho dispensados. Muito obrigado e sucesso a todos!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel com ótima localização aliada ao conforto e qualidade, tanto da suíte, quanto restaurante e áreas comuns. Atendimento excelente. A vista do terraço da suíte foi uma surpresa muito agradável.
Vale a pena a hospetagem como um todo!

Publicada em 2 de maio de 2018

Estive hospedada no Radisson Recife de 09 a 13 de abril e minha experiência foi sensacional. O hotel foi escolhido para acontecer um evento de trabalho nos dias 11 e 12 de abril e graças ao hotel, aos seus gerentes e aos demais funcionários, meu evento obteve total sucesso. Gostei muito da localização do hotel, ele é de fácil acesso e perto de mercados e farmácias, o que deu ainda mais sensação de "estar em casa". Desde o momento em que fui recepcionada pela Jennifer, me senti em boas mãos. Aliás, outro recepcionista que me tratou muito bem foi o Rinaldo, e também a Monique, muito assertiva e mão na massa. O meu quarto ficou muito bem cuidado e limpinho graças a Socorro. Agora, se posso citar quatro pessoas que foram essenciais para o total sucesso do meu evento, essas pessoas foram: a Danila (gerente de eventos), o Rafael, a Sulamita (gerente operacional) e a Ecila. Que equipe fantástica! Me deram todo o apoio do mundo, me acalmaram, acharam soluções fáceis para os problemas que enfrentei e não me desampararam em hora alguma. Meu evento forneceu aos participantes e também hóspedes do Radisson as três refeições principais + dois coffee breaks e todas as refeições estavam muito bem apresentadas e gostosas. Fomos muito bem servidos graças a: Eder (eventos), Elicio (metre), Marcone (garçon), Matheus (garçon), Allan (garçon), Adnair (garçon) e ao Serginho (eventos). Durante toda a minha estadia, pude sentir que a equipe do hotel era muito bem preparada e estava em harmonia. Gostei demais e super recomendo o hotel. Parabéns à equipe e meu MUITO OBRIGADA por toda a dedicação que tiveram comigo e com os mais de 50 participantes do meu evento.

Dica de quarto: Meu quarto era com vista para o mar e mesmo na orla, pude dormir muito bem.
Publicada em 30 de abril de 2018

Serviço excelente
Ótima localização, de frente para o mar e perto de bares e restaurantes
Adorei a receptividade, os recepcionistas sempre dispostos a ajudar e sorridentes.
Recomendo a todos os amigos e familiares!