Publicada em 3 de maio de 2018

Do check in, passando pelos atendimentos diversos (restaurante, bar, camareira - Dona Socorro), até o check out, fui sempre muito bem tratado. Por isso, só posso mencionar que foi uma experiência extremamente positiva a minha estada no Radisson Hotel de Recife. A toda a equipe o meu mais sincero agradecimento pela atenção e carinho dispensados. Muito obrigado e sucesso a todos!

Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel com ótima localização aliada ao conforto e qualidade, tanto da suíte, quanto restaurante e áreas comuns. Atendimento excelente. A vista do terraço da suíte foi uma surpresa muito agradável.
Vale a pena a hospetagem como um todo!

Publicada em 2 de maio de 2018

Estive hospedada no Radisson Recife de 09 a 13 de abril e minha experiência foi sensacional. O hotel foi escolhido para acontecer um evento de trabalho nos dias 11 e 12 de abril e graças ao hotel, aos seus gerentes e aos demais funcionários, meu evento obteve total sucesso. Gostei muito da localização do hotel, ele é de fácil acesso e perto de mercados e farmácias, o que deu ainda mais sensação de "estar em casa". Desde o momento em que fui recepcionada pela Jennifer, me senti em boas mãos. Aliás, outro recepcionista que me tratou muito bem foi o Rinaldo, e também a Monique, muito assertiva e mão na massa. O meu quarto ficou muito bem cuidado e limpinho graças a Socorro. Agora, se posso citar quatro pessoas que foram essenciais para o total sucesso do meu evento, essas pessoas foram: a Danila (gerente de eventos), o Rafael, a Sulamita (gerente operacional) e a Ecila. Que equipe fantástica! Me deram todo o apoio do mundo, me acalmaram, acharam soluções fáceis para os problemas que enfrentei e não me desampararam em hora alguma. Meu evento forneceu aos participantes e também hóspedes do Radisson as três refeições principais + dois coffee breaks e todas as refeições estavam muito bem apresentadas e gostosas. Fomos muito bem servidos graças a: Eder (eventos), Elicio (metre), Marcone (garçon), Matheus (garçon), Allan (garçon), Adnair (garçon) e ao Serginho (eventos). Durante toda a minha estadia, pude sentir que a equipe do hotel era muito bem preparada e estava em harmonia. Gostei demais e super recomendo o hotel. Parabéns à equipe e meu MUITO OBRIGADA por toda a dedicação que tiveram comigo e com os mais de 50 participantes do meu evento.

Dica de quarto: Meu quarto era com vista para o mar e mesmo na orla, pude dormir muito bem.
Publicada em 30 de abril de 2018

Serviço excelente
Ótima localização, de frente para o mar e perto de bares e restaurantes
Adorei a receptividade, os recepcionistas sempre dispostos a ajudar e sorridentes.
Recomendo a todos os amigos e familiares!

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, de frente para a Praia da Boa Viagem! A vista do ho quarto para o nascer do sol é de tirar o fôlego!! O hotel tbm está próximo de restaurantes muito recomendados em Recife. Estive a trabalho 2 vezes neste hotel e recomendo. Também o café da manhã é ótimo!!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho