Publicada em 30 de abril de 2018

Serviço excelente
Ótima localização, de frente para o mar e perto de bares e restaurantes
Adorei a receptividade, os recepcionistas sempre dispostos a ajudar e sorridentes.
Recomendo a todos os amigos e familiares!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, de frente para a Praia da Boa Viagem! A vista do ho quarto para o nascer do sol é de tirar o fôlego!! O hotel tbm está próximo de restaurantes muito recomendados em Recife. Estive a trabalho 2 vezes neste hotel e recomendo. Também o café da manhã é ótimo!!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de abril de 2018

Boa localização, bom custo/benefício. Andar escuro e com um cheiro não agradável. Funcionários simpáticos. Falta uma equipe para orientar passeios e indicar praias e restaurantes na cidade. No geral foi bom.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento perfeito, colaboradores muito simpáticos. Quarto grande com cama grande e confortável. Banheiro grande e com ótimo choveiro. Tudo com limpeza impecável. Café da manha farto. Há um restaurante no hotel. Pratos muito bem feitos e com preço adequado ao ambiente. Vista do mar linda do quarto. Em frente á praia de boa viagem, só atravessar a rua. Recomendo muito.

Data da estadia: fevereiro de 2018
goperacionalrdre, Manager do(a) Radisson Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Prezado Sr. Valter

Primeiramente gostaria de agradecer por ter escolhido o Radisson Recife como opção de hospedagem em nossa cidade, e por compartilhar entre tantos viajantes sua recente experiência.

Fico muito feliz em saber que atingimos nosso principal objetivo, proporcionar uma ótima experiência, obrigada por nos recomendar e saiba que estamos ansiosos em recebe-lo novamente.

Sulamita Carvalho
Supervisora de Operações.

Publicada em 28 de abril de 2018

O hotel fica muito bem localizado, com bons quartos, bom café da manhã e limpeza adequada. O custo x benefício é muito bom, principalmente considerando que hotéis muito piores na cidade custam praticamente a mesma coisa.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho