Publicada em 18 de outubro de 2017

ótimo hotel e boa localização com quarto grandes, camas grandes, bela vista para a praia, um bom cafe da manhã, uma boa equipe de atendentes,com custo beneficio muito bom, estou satisfeito com o custo/beneficio muito bom com a compra realizada. Recomendaria para um amigo este hotel

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de outubro de 2017

Como disse antes, o hotel é excelente, mas senti falta de um computador com internet e impressora para uso do hóspede, principalmente para que ele possa fazer seu check-in e imprimir cartões de embarque. Fica a dica!

Publicada em 17 de outubro de 2017

Precisando de retrofit urgente - tanto internamente no apto. como nos corredores sociais.
Garagem é um depósito de lixo - HORRÍVEL!
Atendimento da equipe bom.
Café da manhã do sábado (14) foi melhor que no domingo (15) - não esquecer do bolo de rolo!
Bar com ótimo barman na noite de sábado - caipirinha 5 estrelas!

Data da estadia: outubro de 2017
goperacionalrdre, Gerente do(a) Radisson Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2017

Prezado Sr. Andre

Gostaria que aceitasse nossas sinceras desculpas, e que bom que tenha compartilhado conosco sua percepção, saiba que esse fato foi pontual e já estamos trabalhando para que tal fato não ocorra novamente.
Casos seus planos o tragam de volta ao nosso hotel por favor não exite em me contactar para que eu possa cuidar pessoalmente de sua reserva.

Sulamita Carvalho
Supervisora de operações
goperacional.rdre@atlanticahotels.com.br

Publicada em 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Visitei Recife com meus filhos e nos hospedamos neste hotel, na praia de Boa Viagem. Gostamos muito. Ótima estadia, apartamento confortável e limpo com bom café da manhã. O hotel estava em reforma. Ficará ainda melhor.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 14 de outubro de 2017

Hotel muito bom, bem localizado, quartos de qualidade excelente, tudo limpo.. atendimento excelente. O café da manhã é muito bom, mas poderia ter um pouco mais de variedades. Fiquei 2 vezes hospedada nele e ficaria novamente.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho