O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Tem tudo.” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Radisson Recife

Melhores preços para -
Escolha as datas para ver os melhores preços
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Radisson Recife
Nº 6 de 53 hotéis em Recife
Certificado de Excelência
Campinas, SP
Colaborador nível
13 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 26 votos úteis
“Tem tudo.”
5 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Outubro de 2013

O hotel é excelente, em todos os aspectos.

- Café da manha, com boas opções e o salão tem A/C.
- Quartos bem espaçosos e super arrumados. Banheiro muito bom.
- Internet é rapida e de graça, com sinal em todo o hotel.
- O serviço de lavanderia é bom e rapido.

Dica de quarto: Quanto mais alto melhor!
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em outubro de 2013, viajou a negócios
    • 5 de 5 estrelas
      Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas
      Localização
    • 5 de 5 estrelas
      Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas
      Quartos
    • 5 de 5 estrelas
      Limpeza
    • 5 de 5 estrelas
      Atendimento
Útil?
Obrigado, Felipe A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeralbcs, Gerente de relações com clientes do(a) Radisson Recife, respondeu a esta avaliação, 21 de Outubro de 2013
Prezado Sr. Felipe, Bom dia!

Gostaríamos de agradecer por escolher o Beach Class Suites e por se disponibilizar a dividir suas opiniões com os outros viajantes.

Ficamos muito agradecidos e felizes com os elogios que recebemos. É sempre uma alegria quando percebemos que conseguimos atingir a satisfação dos nossos hóspedes. Dividiremos os elogios com todas as equipes e tenho certeza que será mais um motivo de engajamento de todos os colaboradores.

Agradecemos mais uma vez e esperamos poder recebê-lo em breve, contando sempre com suas opiniões e sugestões.

Até a próxima!

Juliane Campos
Supervisão de Recepção - Interina
Beach Class Suites
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça sua avaliação Seta do Multiplus

1.188 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    465
    516
    165
    23
    19
Ver avaliações de
270
246
41
491
Resumo das pontuações
  • Localização
  • Qualidade do sono
  • Quartos
  • Atendimento
  • Custo-benefício
  • Limpeza
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (184)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Outubro de 2013 via dispositivo móvel

Esperando check in na recepção do hotel, sem ar condicionado, sem previsão de liberação de quartos... Sem ninguém para receber os hóspedes na entrada ou sequer ajudar com as bagagens... Nenhum funcionário pra dar satisfação ou explicação da demora

se hospedou em outubro de 2013, viajou em casal
Útil?
5 Obrigado, Phill C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeralbcs, Gerente de relações com clientes do(a) Radisson Recife, respondeu a esta avaliação, 21 de Outubro de 2013
Prezado Sr. Phill, Bom dia!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por escolher o Beach Class Suites e por disponibilizar parte de seu tempo para responder a pesquisa de satisfação.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno no momento do seu check-in, pois esse não é o padrão de atendimento que oferecemos aos nossos hóspedes. Infelizmente, neste dia, tivemos um grupo muito grande na casa que fez check-out em horário mais tarde devido a um evento que estavam participando, o que atrasou a arrumação dos apartamentos. Os mensageiros estavam nos andares ajudando a governança a liberar os apartamentos o mais rápido possível, assim como, a recepção trabalhava para agilizar o check-out.

Trabalharemos para que situações como esta não ocorram novamente e esperemos ter uma nova oportunidade de lhe apresentar a real qualidade dos nossos serviços. Pedimos desculpas mais uma vez.

Atenciosamente,

Juliane Campos
Supervisão de Recepção - Interina
Beach Class Suites
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Belo Jardim, PE
Colaborador nível
20 avaliações
13 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Outubro de 2013

O hotel é otimo, fica localizado na avenida boa viagem, onde é perto de tudo...
Os quartos são grandes, novos, bem limpos e o atendimento é muito bom!
Todos são atenciosos, e o café da manhã é muito sortido e gostoso, recomendo!

  • se hospedou em setembro de 2013, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas
      Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas
      Localização
    • 5 de 5 estrelas
      Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas
      Quartos
    • 5 de 5 estrelas
      Limpeza
    • 5 de 5 estrelas
      Atendimento
Útil?
Obrigado, Alana G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeralbcs, Gerente de relações com clientes do(a) Radisson Recife, respondeu a esta avaliação, 18 de Outubro de 2013
Prezada Sra. Alana, Bom dia!

Agradecemos por escolher o Beach Class Suites e por dividir suas opiniões com os outros visitantes do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes ao percebermos que conseguimos atingir nosso objetivo principal em serviços, atendimentos e estrutura. Iremos dividir os elogios com todas as equipes.

Esperamos recebê-la novamente.

Até breve!

Juliane Campos
Supervisão de Recepção - Interina
Beach Class Suites
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
São Paulo, SP
Colaborador nível
90 avaliações
28 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 27 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Outubro de 2013

O Hotel é supe bem localizado, serviço de qualidade. Os quartos são amplos, com uma sacada muito agradavel, na qual você pode apreciar a bela vista da Praia de Boa Viagem. O restaurante do hotel pode melhorar, os pratos são criativos e elaborados, mas ficam devendo sabor.

Dica de quarto: Os quartos nos andares mais altos, garentem uma vista privilegiada da praia e da ampla area verde do...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em outubro de 2013, viajou a negócios
    • 4 de 5 estrelas
      Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas
      Localização
    • 4 de 5 estrelas
      Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas
      Quartos
    • 3 de 5 estrelas
      Limpeza
    • 4 de 5 estrelas
      Atendimento
Útil?
Obrigado, viageira90
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeralbcs, Gerente de relações com clientes do(a) Radisson Recife, respondeu a esta avaliação, 18 de Outubro de 2013
Prezado (a) Hóspede, Bom dia!

Gostaríamos, primeiramente, de agradecer por escolher o Beach Class Suites e por disponibilizar parte de seu tempo para dividir sua experiência com os outros viajantes.

Ficamos muito felizes com os elogios ao nosso hotel e serviços. Buscamos sempre nos aprimorar e oferecer o melhor aos nossos hóspedes.

Não pude deixar de perceber sua observação sobre nosso restaurante. Suas opiniões são muito importantes para mantermos sempre a qualidade do nosso produto. Falarei com o responsável pelo setor de alimentos e bebidas de forma que ele possa trabalhar dando a devida importância ao seu comentário.

Esperamos recebê-lo em uma nova oportunidade, contando sempre com suas opiniões e sugestões.

Atenciosamente e até a próxima hospedagem!

Juliane Campos
Supervisão de Recepção - Interina
Beach Class Suites
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Curitiba
Colaborador nível
63 avaliações
22 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 23 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Outubro de 2013

Quartos espaçosos com vista para o mar, no melhor de Boa Viagem...isto torna o Beach Class a melhor opção para quem procura por conforto, bom atendimento e estilo.
Café da manha delicioso! Altamente recomendável!

  • se hospedou em abril de 2013, viajou a negócios
    • 5 de 5 estrelas
      Atendimento
Útil?
Obrigado, johnny J
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeralbcs, Gerente de relações com clientes do(a) Radisson Recife, respondeu a esta avaliação, 18 de Outubro de 2013
Prezado Sr. Johnny, Bom dia!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por escolher o Beach Class Suites e por disponibilizar parte de seu tempo para responder a pesquisa de satisfação.

Agradecemos também os elogios ao nosso hotel. É muito gratificante quando conseguimos satisfazer nosso hóspede. Trabalharemos cada dia mais para oferecer um serviço de qualidade e um atendimento especial.

Esperamos poder recebê-lo novamente em breve.

Até a volta!

Juliane Campos
Supervisão de Recepção - Interina
Beach Class Suites
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Recife
a 1.5 km de distância
Transamérica Prestige - Beach Class International
a 2.2 km de distância
Golden Tulip Recife Boa Viagem
a 3.5 km de distância
Grand Mercure Recife Atlante Plaza
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
a 2.8 km de distância
Courtyard Recife Boa Viagem
a 1.3 km de distância
Hotel ibis Recife Boa Viagem
a 3.3 km de distância
Mercure Recife Mar Hotel Conventions
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Já esteve em: Radisson Recife? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Radisson Recife

Estabelecimento: Radisson Recife
Endereço: Avenida Boa Viagem, 1906, Recife, Pernambuco 51111-000, Brasil (Anteriormente Beach Class Suites)
Região: Brasil > Pernambuco > Recife
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacion. grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel romântico em Recife
Nº2 hotel para viagem de negócios em Recife
Nº3 hotel na praia em Recife
Nº6 hotel para famílias em Recife
Faixa de preço (por noite): R$266 - R$371
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Radisson Recife 3.5*
Número de quartos: 165
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Radisson Recife com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Beach Class Hotel Recife

Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil