1.782 a 1.787 de 2.149 avaliações
Publicada em 19 de outubro de 2013 via dispositivo móvel

Esperando check in na recepção do hotel, sem ar condicionado, sem previsão de liberação de quartos... Sem ninguém para receber os hóspedes na entrada ou sequer ajudar com as bagagens... Nenhum funcionário pra dar satisfação ou explicação da demora

Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a dois
ggeralbcs, Gerente de relações com clientes do(a) Radisson Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de outubro de 2013

Prezado Sr. Phill, Bom dia!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por escolher o Beach Class Suites e por disponibilizar parte de seu tempo para responder a pesquisa de satisfação.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno no momento do seu check-in, pois esse não é o padrão de atendimento que oferecemos aos nossos hóspedes. Infelizmente, neste dia, tivemos um grupo muito grande na casa que fez check-out em horário mais tarde devido a um evento que estavam participando, o que atrasou a arrumação dos apartamentos. Os mensageiros estavam nos andares ajudando a governança a liberar os apartamentos o mais rápido possível, assim como, a recepção trabalhava para agilizar o check-out.

Trabalharemos para que situações como esta não ocorram novamente e esperemos ter uma nova oportunidade de lhe apresentar a real qualidade dos nossos serviços. Pedimos desculpas mais uma vez.

Publicada em 15 de outubro de 2013

O hotel é otimo, fica localizado na avenida boa viagem, onde é perto de tudo...
Os quartos são grandes, novos, bem limpos e o atendimento é muito bom!
Todos são atenciosos, e o café da manhã é muito sortido e gostoso, recomendo!

• Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com a família
ggeralbcs, Gerente de relações com clientes do(a) Radisson Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de outubro de 2013

Prezada Sra. Alana, Bom dia!

Agradecemos por escolher o Beach Class Suites e por dividir suas opiniões com os outros visitantes do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes ao percebermos que conseguimos atingir nosso objetivo principal em serviços, atendimentos e estrutura. Iremos dividir os elogios com todas as equipes.

Esperamos recebê-la novamente.

Até breve!

Publicada em 12 de outubro de 2013

O Hotel é supe bem localizado, serviço de qualidade. Os quartos são amplos, com uma sacada muito agradavel, na qual você pode apreciar a bela vista da Praia de Boa Viagem. O restaurante do hotel pode melhorar, os pratos são criativos e elaborados, mas ficam devendo sabor.

Dica de quarto: Os quartos nos andares mais altos, garentem uma vista privilegiada da praia e da ampla area verde do mangue.
  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a trabalho

Prezado (a) Hóspede, Bom dia!

Gostaríamos, primeiramente, de agradecer por escolher o Beach Class Suites e por disponibilizar parte de seu tempo para dividir sua experiência com os outros viajantes.

Ficamos muito felizes com os elogios ao nosso hotel e serviços. Buscamos sempre nos aprimorar e oferecer o melhor aos nossos hóspedes.

Não pude deixar de perceber sua observação sobre nosso restaurante. Suas opiniões são muito importantes para mantermos sempre a qualidade do nosso produto. Falarei com o responsável pelo setor de alimentos e bebidas de forma que ele possa trabalhar dando a devida importância ao seu comentário.

Esperamos recebê-lo em uma nova oportunidade, contando sempre com suas opiniões e sugestões.

Atenciosamente e até a próxima hospedagem!

Publicada em 9 de outubro de 2013

Quartos espaçosos com vista para o mar, no melhor de Boa Viagem...isto torna o Beach Class a melhor opção para quem procura por conforto, bom atendimento e estilo.
Café da manha delicioso! Altamente recomendável!

• Hospedou-se em abril de 2013, viajou a trabalho

Prezado Sr. Johnny, Bom dia!

Agradecemos também os elogios ao nosso hotel. É muito gratificante quando conseguimos satisfazer nosso hóspede. Trabalharemos cada dia mais para oferecer um serviço de qualidade e um atendimento especial.

Esperamos poder recebê-lo novamente em breve.

Até a volta!

Publicada em 9 de outubro de 2013

Excelente opção de hospedagem em Recife.
Localização impecável no coração de Boa Viagem! Os quartos são enormes e muito confortáveis e todos com vista para o mar!
O café da manhã é bom e os atendentes, muito simpáticos.
Boa opção, principalmente, para quem viaja a negócios.

• Hospedou-se em abril de 2013, viajou a trabalho
ggeralbcs, Gerente de relações com clientes do(a) Radisson Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de outubro de 2013

Prezado hóspede, bom dia!

Agradecemos por escolher o Beach Class Suites e por disponibilizar parte de seu tempo para responder a pesquisa.

Ficamos muito agradecidos e felizes com os elogios direcionados ao nosso hotel e serviços. Trabalharemos cada vez mais para oferecer a melhor estrutura e atendimento da cidade.

Esperamos poder recebê-lo em uma nova oportunidade.

Até breve!