“Comida simples e cara”
Avaliação sobre Sao Braz Coffeeshop

Sao Braz Coffeeshop
25 de 105 Café e chá em Recife
Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Na relação custo benefício não é uma boa opção. Comida muito simples e cara. Atendimento demorado na maioria das vezes.

Data da visita: agosto de 2018

Publicada 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive no local para uma refeição no horário de almoço, tinha apenas 4 mesas ocupadas. Pedimos 2 croassant e 2 sucos. Quase uma hora para servir, e além disso em tempos totalmente diferentes. Depois que a pessoa que estava comigo havia terminado de comer é que o meu foi servido. O banheiro do local estava sujo, e infelizmente não recomendo!

Data da visita: maio de 2018
Publicada 19 de outubro de 2017

Só muda a decoração e local. As opções são poucas. Serviço regular. Bom para um lanche ou café rápido, enquanto espera uma consulta por perto ou vai resolver algo nos arredores

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 29 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Ótima localização, cafeteria aconchegante, muitas opções, e comida deliciosa! Gostei muito... o cuscuz com carne do sol é o melhor

Data da visita: dezembro de 2016
Publicada 12 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Cafezinho da manhã gostoso, tapioca, cuzcuz mas com muito requinte. Surprendente a qualidade e o atendimento

Data da visita: outubro de 2016

Já visitou Sao Braz Coffeeshop? Compartilhe suas experiências!