Recife

Cozinhas Frutos do mar
Bairro: Boa Viagem
Bairro: Boa Viagem
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Aproveitando minhas férias em Recife, fui ao Paranoia duas vezes: na primeira pedi o camarão na moranga e na segunda fui para participar do rodízio de petiscos que lá se realiza entre terça e quinta. Ambas as visitas foram maravilhosas! Porém, gostaria de enfatizar a experiência do rodízio. Esta opção custa aproximadamente 54 reais por pessoa e permite ao cliente experimentar os principais pratos do cardápio, ou seja, são itens variados e com o autêntico sabor do mar. Os pratos são todos muito bem servidos e o atendimento é excelente. Destaco a figura boníssima e gentil do garçom Chicão, sempre de bom humor, atencioso e explicando cada prato (afinal não conhecia alguns que eram mais regionais). Enfim, estando em Recife não deixe de ir até o Paranoia do Mar. Eu com certeza voltarei!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso. Comida boa e preço justo. Ambiente agradável. No primeiro dia fomos muito bem atendidos por um sr. chamado Chicão, e degustamos um belo camarão na moranga. Depois voltamos a noite para um rodízio com alguns pratos típicos do restaurante. Que também foi uma ótima experiência. Mais uma vez fomos muito bem recebidos pelo Sr. Chicão. O Rodízio tem um valor (aproximado) de 55 reais. Pretendo vir aqui sempre que vier a Recife.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Local agradável e comida excepcional.
Parque infantil climatizado muito bacana para as crianças atendimento impecável.

Data da visita: dezembro de 2019

Gostei muito do atendimento (Chicão) e dos pratos que pedimos. A localização é muito boa, mas realmente não possiu ar condicionado o que ficou amenizado por termos ido jantar. Percebe-se que precisam melhorar na limpeza do ambiente e o custo dos pratos são acima do esperado.

Publicada 14 de janeiro de 2020

Amei o lugar! Simples, aconchegada, comida deliciosa, preço ótimo. Em especial atendimento do Chicão!!! Nota 1000!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Paranoia Do Mar? Compartilhe suas experiências!