Publicada em 20 de março de 2017 via dispositivo móvel

Assim que cheguei, tive uma notícia ruim: eu havia reservado pelo tripadvisor e a moça disse que o quarto deluxe era equivalente à suite coliseu (com hidro), porem me colocaram na suíte fórum - standart (sem hidro). Apesar de não terem me transferido pra outra suíte, esse foi o único contratempo e eu gostei demais da estadia. As atendentes são muito prestativas e educadas (havia até um cartão de boas vindas com meu nome), o quarto era bem bonito, novo, limpinho, cardápio bom e gostoso (só um filé que pedi que veio um pouco duro), o banho é bom (água bem quentinha e com ótima vazão, só demora um pouco pra esquentar, pois acho que é energia solar). Eu havia deixado agendado no dia anterior o café da manhã (muito bom tbm) para as 6h e foi entregue pontualíssimo, nem precisei de despertador. Minha estadia era das 14h às 12h, porem só cheguei às 21h e por isso, deixaram que ficássemos até as 14h; achei essa flexibilização do horário excelente, pois mostra que estão dispostos a agradar ao cliente e atender nossas necessidades de uma forma que fica bom para os dois lados. Há bastante barulho de aviões(já que é próximo ao aeroporto) e acredito que tbm passe por ali algum trem ou metrô, mas nada que desabone o estabelecimento. Quando precisar de ir novamente ao Recife, pretendo retornar a este motel.

Data da estadia: março de 2017
Resposta do administrador:Respondida em 22 de março de 2017

Cara Cliente,
Ficamos muito agradecidos por ter nos avaliado. Trabalhamos incessantemente com um controle de qualidade muito exigente e treinamento de pessoal constante para superarmos sempre as expectativas e desejos de nossos clientes. Que bom que superamos as suas.
Só uma pequena ressalva: acredito que ocorreu algum mal entendido pois a suíte reservada pela senhora e confirmada conosco através da agência foi de fato a suíte Forum/standard, sem hidro. Por isso não houve a troca de suítes.
Estamos ansiosos com o seu retorno ao hotel e a sua próxima hospedagem será ainda mais agradável, temos certeza.
Forum Motel

Publicada em 1 de março de 2017 via dispositivo móvel

Todas as vezes que vamos neste motel gostamos, local tranquilo, limpo, cama e lençóis asseados, macios, boa carta de vinhos, um ótimo camarão, com algumas opções de molhos! Café da manhã, bem completo!O motel dispõe de kit completo p os hóspedes, escova, shampoo, etc, tudo no capricho e de qualidade! Conforto para todo casal namorar e relaxar com requinte!

Data da estadia: setembro de 2016
Resposta do administrador:Respondida em 9 de março de 2017

Cara cliente, muito obrigada pela sua avaliação. Investimos incessantemente na nossa empresa com o único objetivo de atender e superar as expectativas dos nossos clientes e que bom que alcançamos esse objetivo com você. Venha sempre nos visitar, será um prazer lhe receber!!

Publicada em 26 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Motel perto do aeroporto, e instalações normais. Porém como fica próximo do aeroporto vc escuta o tempo todo os movimentos de aterrissagem e decolagem dos aviões. Dormir só bêbado. Comida boa e nada mais além disso.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Resposta do administrador:Respondida em 9 de março de 2017

Caro cliente! Agradecemos muito a sua avaliação. Infelizmente, algumas vezes, a proximidade do aeroporto realmente ocasiona ruídos. Mas eles não são constantes. Esperamos lhe rever em breve. Será um prazer recebê-lo novamente!

Publicada em 24 de agosto de 2016

Cheguei de um voo vindo de SP na madrugada, como queria apenas um local para passar à noite e alugar um carro no dia seguinte para ir para Porto de Galinhas, fiquei hospedada nesse motel. Atendeu bem ao propósito, a cama era confortável, os lençois bem lavados e sem manchas e o preço em conta se comparado aos hoteis. O café da manhã era simples mas tinha tudo que era necessário. Indico essa hospedagem para quem quer apenas 1 noite.

Data da estadia: agosto de 2016
Resposta do administrador:Respondida em 9 de março de 2017

Cara Cliente! Agradecemos muito a sua avaliação. Ficamos felizes que correu tudo bem na sua estada. Volte mais vezes, por uma ou mais noites. Será um grande prazer lhe receber.

Publicada em 19 de maio de 2016

O Motel dispõe de uma boa estrutura e uma localização muito boa. Os funcionários são super cordiais e discretos e além de tudo isso as suítes são lindas e muito bem equipadas...Ideal para uma aventura romântica ou uma noite tranquila a dois. Realmente é um grande diferencial em Recife.

Data da estadia: outubro de 2015
Resposta do administrador:Respondida em 9 de março de 2017

Cara cliente, muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos muito felizes que a sua estada conosco tenha lhe agradado tanto. Volte sempre, estamos prontos para lhe surpreender novamente!!