Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Com um excelente custo beneficio, um bom café da manhã, atendimento atenciosos dos funcionários, quartos pequenos mas agradáveis, bonita decoração, próximo a praia de Boa Viagem, vale a pena pelo preço, único inconveniente é não ter estacionamento próprio.

Hospedou-se em: maio de 2018
Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada no comeco do mes de Abril por duas noites nesse hotel e tiveram alguns pontos que nao me foram favoraveis.
O colchao da cama era bem velho e desgastado, estava mole e afundando, acordei varias vezes a noite, por nao ter posicao pra ficar na cama, com dores no corpo.
A cabeceira da cama estava inacabada, com um buraco entre a parede e a cama que juntava sujeira e cheguei ate a matar uma aranha.
O banheiro tbm com apecto sujo, com uma cortina de plastico, a lixeira estava com a tampa quebrada (nem abre nem fecha direito), e a tampa do vaso sanitario encardida.
Uma coisa que notei tbm, foi que na segunda noite, liguei a tv e ela estava com volume bem alto e em um canal de tv que nao era o mesmo que eu havia assistido no dia anterior, provavelmente foi ligada pela pessoa que limpou o quarto.
A janela ficava para uma quadra, onde nas duas noites tinha gente jogando (criancas) o que incomodava por causa dos gritos e barulho de bola.
E na segunda noite teve chuva de madrugada e acordei por duas vezes com o barulho da chuva que batia em uma especie de caixa do lado de fora (deve ser do ar condicionado) tipo de ferro e fazia um barulho que incomodava.
O ar condicionado tbm era bem barulhento.
Eles tbm nao tem room service.
De positivo é a localização que é muito boa. Os atendentes da recepcao sao bem simpaticos e o cafe da manha é bem servido.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Reservas D, Gerente do(a) Dublê Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Bom dia, Sra. Andreza

Sentimos muito que sua estada conosco não tenha sido muito agradável. Iremos verificar e procurar soluções para os aspectos apontados. Agradecemos seu tempo em nos avaliar e espero que retorne em breve.

Atenciosamente, Andreza Costa
Sub Gerente de Operações

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Prós: Excelente localização, próximo de padarias, supermercado, bares, Subway e sendo possível ir a pé ao Carrefour.
Atendimento excelente do início ao fim por todos os funcionários.
Opções de café como tapioca feito na hora a pedido do cliente.
Contras: Não tem estacionamento próprio,tendo que deixar o carro na rua.
O banheiro tem apenas uma cortina o que ocasiona molhar o banheiro, poderiam colocar um box de verdade para evitar o contra tempo.
Café poderia variar mais as opções.

Obs.: Quarto que fiquei 304, é pequeno mas super arrumado não achei um problema.(pequena vista para o mar)
Sou alérgico e não tive crise em nenhum dia ponto positivo.
Excelente custo x benefício.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples, mas bem localizado, tem uma padaria/mercado bem na frente e algumas opções de lanche/restaurante bem próximos.
Atendimento bom, café da manhã bom.

Pontos negativos: cortina no chuveiro cheia de mofo. O chuveiro não era muito quente. Cheiro desagradável no quarto de manhã, elevador fazia barulho e como o quarto ficava bem próximo ao elevador dava para escuta-lo com frequência. Ar condicionado com vento direto na cabeça.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Bom dia, Sra. Débora

Agradecemos o seu tempo em nos avaliar. Todas as impressões dos nossos hóspedes são importantes para nós, dessa forma impulsiona nossas análises e buscas por melhorias.

A Sra. poderia ter solicitado a troca de quarto, sem problemas. De acordo com a disponibilidade de ocupação do dia, iremos sempre fazer trocas necessárias. Espero que volte a se hospedar conosco. Terei imenso prazer em conhecê-la.

Fico a disposição!
Andreza Costa

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Localização excelente, muito próximo da praia e da área dos consulados; quarto limpo; banho gostoso e com boa pressão; tamanho do quarto satisfatório; limpeza ok; café da manhã variado; equipe cordial.
É uma boa opção para hospedagem, com excelente custo beneficio.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois