“Sushi tradicional do Recife”
Avaliação sobre Zen Comida Japonesa

Zen Comida Japonesa
130 de 5.528 Restaurantes em Recife
Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Espinheiro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Zen é um dos rodízios de sushi mais antigos do Recife. É um bom custo-beneficio que se mantém e a qualidade continua boa. Sempre tem fila para entrar, mas não demora muito para chamar.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Impressionante como alguns estabelecimentos tem esquecido o que é cuidado e atenção com sua clientela. Essa é a segunda vez essa semana que venho ao zen e minha impressão só piora. A demora para servir e atender ja virou o padrão de excelência do local, mas hoje, estamos aqui há 40 min e não somos servidos por completo porque o salmao acabou!. Isso mesmo....uma das matérias primas mais utilizadas na culinária japonesa acabou e estamos esperando que chegue e seja preparado. E ai, precisamos pedir outras coisas que nao tenam salmao, por enquanto..ah...mas tamvem nao tem atum....Realmente que falta faz termos opções de rodizio japones no almoço com qualidade. E vale também avaliar a qualidade dos pratos e falta de cuidado no preparo e montagem. Que horror que tem vindo algumas apresentações . O que foi o bom Zen um dia, pra mim ficou só na lembrança!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O zen já foi um dos meus restaurantes favoritos em Recife, infelizmente o que resta hoje são apenas as lembranças. Atualmente o atendimento é precário, os pratos já não tem a mesma qualidade e para completar, falta até peixe durante as refeições (como explicar isso, num restaurante japonês, onde os principais pratos servidos são com peixes?!) Eu que já habitué deste lugar, hoje não recomendo para ninguém.

Publicada 26 de abril de 2018

Para quem gosta de rodízio de comida japonesa, o Zen é uma boa opção. Custa em média 55 reais por pessoa, e tem a opção de comida chinesa também.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom descreve o Zen, pelo menos nessa minha visita: atendimento rápido e educado, posso dizer que até mesmo carismático ( o garçom que me atendeu era um cara muito bacana); boa variedade, sabor ok, mas nada surpreendente - pontos a mais para uma variedade feita com banana e bacalhau, que é uma delícia-; mas o que me desagradou imensamente foi não haver opção nenhuma de sashimi no rodízio convencional, que não é barato ( R$ 54,90 é o preço convencional, embora tenha pago R$ 44,90, devido promoção). Enfim, vale a pena, mas pode melhorar.

Já visitou Zen Comida Japonesa? Compartilhe suas experiências!