“Infelizmente, já foi um bom restaurante ”
Avaliação sobre Zen Comida Japonesa

Zen Comida Japonesa
129 de 5.513 Restaurantes em Recife
Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Espinheiro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O zen já foi um dos meus restaurantes favoritos em Recife, infelizmente o que resta hoje são apenas as lembranças. Atualmente o atendimento é precário, os pratos já não tem a mesma qualidade e para completar, falta até peixe durante as refeições (como explicar isso, num restaurante japonês, onde os principais pratos servidos são com peixes?!) Eu que já habitué deste lugar, hoje não recomendo para ninguém.

Publicada 26 de abril de 2018

Para quem gosta de rodízio de comida japonesa, o Zen é uma boa opção. Custa em média 55 reais por pessoa, e tem a opção de comida chinesa também.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom descreve o Zen, pelo menos nessa minha visita: atendimento rápido e educado, posso dizer que até mesmo carismático ( o garçom que me atendeu era um cara muito bacana); boa variedade, sabor ok, mas nada surpreendente - pontos a mais para uma variedade feita com banana e bacalhau, que é uma delícia-; mas o que me desagradou imensamente foi não haver opção nenhuma de sashimi no rodízio convencional, que não é barato ( R$ 54,90 é o preço convencional, embora tenha pago R$ 44,90, devido promoção). Enfim, vale a pena, mas pode melhorar.

Publicada 9 de abril de 2018

Excelentes opções de comida japonesa! Peca, às vezes, pela demora no atendimento, mas dificilmente decepciona na qualidade! Recomendo o Temaki Zen!

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui semana passada e fiquei decepcionado com a qualidade da comida.. não sei o que está acontecendo com o zen.... a comida caiu muito de qualidade...já foi o melhor rodízio de Recife

Já visitou Zen Comida Japonesa? Compartilhe suas experiências!