“Férias”

Entre Amigos Praia
9 de 4.142 Restaurantes em Recife
Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: No Entre Amigos Praia você conta com uma excelente localização, que oferece uma vista privilegiada da Beira Mar de Boa Viagem. Dos petiscos aos pratos principais, as combinações a base de camarões, lagostas e peixes, entre outros ingredientes, recebem molhos e acompanhamentos diferenciados e saborosos para agradar seu público.
Publicada 1 de maio de 2021

Atendimento do garçom Marcelo excelente
Preço justo e comida deliciosa
Super recomendo
Ambiente muito agradável

Data da visita: maio de 2021

Publicada 17 de abril de 2021

Atendimento excelente e comida deliciosa! Recomento demais! Recomendo a torta nêmesis de sobremesa

Publicada 11 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento incrível!!! Restaurante excelente! Recomendo, o melhor ambiente no Recife!! Montamos o prato do nosso gosto e fomos atendido sem nenhum valor a mais! Muito bom, incrível e sem palavras!

Publicada 2 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante MUITO bom! Com comida de qualidade e atendimento nota 10! O Edmilson, quem nos atendeu, é super simpático. Façam a experiência completa, passando por aperitivo, prato principal e a sobremesa. Ah, e peçam um drink com o nome de alguma praia ou ilha. Ambiente acolhedor, climatizado, excelente!

Publicada 12 de março de 2021

Trata-se de um bom restaurante e com uma ótima localização na beira mar de Recife. A opção de sentar ao ar livre torna o ambiente ainda mais agradável, no entanto, para a quantidade de comida servida nos pratos, o preço termina sendo bastante elevado, mas tudo é muito saboroso.

Data da visita: novembro de 2020

Os viajantes que viram Entre Amigos Praia, também viram

Já visitou Entre Amigos Praia? Compartilhe suas experiências!