Recife

“Restaurante fabuloso ! Ótima experiência ”
Avaliação sobre Entre Amigos Praia

Entre Amigos Praia
10 de 5.623 Restaurantes em Recife
Cozinhas Internacional
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: No Entre Amigos Praia você conta com uma excelente localização, que oferece uma vista privilegiada da Beira Mar de Boa Viagem. Dos petiscos aos pratos principais, as combinações a base de camarões, lagostas e peixes, entre outros ingredientes, recebem molhos e acompanhamentos diferenciados e saborosos para agradar seu público.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Restaurante bem organizado, ótimo atendimento, estrutura física de muito bom gosto, ótimas opções de pratos com a possibilidade de combinar ingredientes e um preço muito bom para a experiência envolvida.
Pratos bem servidos. Recomendo procurar o maître Joselito, embora todos os garçons tenham ótimo padrão de atendimento. Recomendadissimo

Data da visita: fevereiro de 2020
AdmEmice, Agência/consultor do(a) Entre Amigos Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá Gustavo, que ma-ra-vi-lha poder ler sua avaliação e ver um relato mais que espetacular!!! Como ficamos felizes em saber de toda sua satisfação ;) Já aguardamos sua próxima visita!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Atendimento e qualidade excelente. Em especial o nosso amigo Ricardo, prestativo e educado. Recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2020

Olá Paulo, sua avaliação e feedback são muito importantes pra nós. Garantir sua satisfação é nossa prioridade ;) Volte sempre!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Nao gostei ! Na varanda os garçons ficam circulando entre as mesas e incomoda demais vc não tem um minuto do sossego , eu sei que eles querem servir o cliente mas daquela forma não é legal , diminuam a quantidade de mesas para ter mais espaço ! Pedi um camarão e veio com muito óleo e pão duro !

Data da visita: janeiro de 2020

Olá Michele, agradecemos imensamente por sua avaliação e estaremos sempre à disposição para ajudar no que for possível! Seu feedback é de extrema importância pra nós e iremos compartilhar com toda equipe. Volte mais vezes!

Excelente atendimento de Ricardo,Vista para o mar,ambiente acolhedor,localização maravilhosa e comida deliciosa.

Data da visita: janeiro de 2020

Olá Jonatas, que felicidade pra gente poder ter você como nosso cliente ;) já estamos aguardando sua próxima visita!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Comemos muito bem e fomos bem atendidos pelo garçom Marcelo, atencioso e simpático. O camarão com queijo de entrada é uma iguaria.

Data da visita: janeiro de 2020
Entre Amigos P, Equipe Marketing do(a) Entre Amigos Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, que maravilha da gente poder ler! Saber que garantimos sua satisfação é muito importante pra nós! Venha nos visitar mais vezes pra relembrar o sabor do espeto de camarão intercalado com queijo e conhecer as mais variadas opções do nosso cardápio ;)

Já visitou Entre Amigos Praia? Compartilhe suas experiências!