“Carteira de identidade ”
Avaliação sobre Shopping RioMar Recife

Shopping RioMar Recife
4 de 227 atividades em Recife
Detalhes da atração
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos ao Expresso Cidadão . Shopping com amplo estacionamento , temperatura ambiente agradável, com várias lojas Âncora e com uma praça de alimentação para todos os gostos vale apena visitar. Eu recomendo

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo shopping, muitas variedades de loja, cinema e uma grande praça de alimentação, e sempre com eventos.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaçoso, amplo, com muitas lojas, boa área de serviço e com uma excelente praça de alimentação. ...

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No shopping Riomar, vc vai encontrar as lojas mais chiques do mundo. Dolce cabana, Vitor Hugo, Prada e muitas outras.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Shopping muito bonito, limpo, apenas a localização não nos favoreceu muito, mas mesmo assim vale a pena conhecer. Boa praça de alimentação, mas o preço da comida não atrai . A loja via mia (compramos bolsas) tem um ótimo atendimento. A saída do shopping (vias públicas ao redor) é bem confusa, com um trânsito muito ruim.

Os viajantes que viram Shopping RioMar Recife, também viram

Já visitou Shopping RioMar Recife? Compartilhe suas experiências!