“Esse shopping é Perfeito para a família.”
Avaliação sobre Plaza Shopping Casa Forte

Plaza Shopping Casa Forte
Publicada 3 de maio de 2017

Posso te sugerir uma atividade para o final de semana ?
Saia de manhã com sua família e vá ao Plaza.
Almoce por lá mesmo.
A tarde pode ir com as crianças ao Parque da Jaqueira o ao Parque Santana porque é bem perto.
Garanto que não irá se arrepender.

Publicada 2 de abril de 2017

Este shopping é bem tranquilo, tem algumas lojas de marcas, outras nem tanto, cinema, praça de alimentação. possui 5 andares, porém cada andar com poucas lojas. merece uma expansão do imóvel, tem um grande prédio de estacionamento, estacionar não tem problema,

Publicada 24 de março de 2017

Pra mim é de longe um dos melhores shoppings de recife, perdendo para Rio Mar, sempre tudo muito limpo e bonito! recomendo a todos

Publicada 21 de março de 2017

Simples e retilíneo. vários andares e praça de alimentação sem muitas variedades. Lojas boas, porém não são tantas opções.

Publicada 20 de março de 2017 via dispositivo móvel

A estrutura é muito boa!
Mas para quem está procurando mais opções realmente o rio mar seria a melhor opção!
Sempre vou quando estou com preguiça de sair de casa forte!
Mas é bem frequentado, mas lotado no final de semana!

Já visitou Plaza Shopping Casa Forte? Compartilhe suas experiências!