“Shopping tranquilo”

Plaza Shopping Casa Forte
7 de 24 Compras em Recife
Detalhes da atração
Avaliou 2 de Abril de 2017

Este shopping é bem tranquilo, tem algumas lojas de marcas, outras nem tanto, cinema, praça de alimentação. possui 5 andares, porém cada andar com poucas lojas. merece uma expansão do imóvel, tem um grande prédio de estacionamento, estacionar não tem problema,

Avaliou 24 de Março de 2017

Pra mim é de longe um dos melhores shoppings de recife, perdendo para Rio Mar, sempre tudo muito limpo e bonito! recomendo a todos

Avaliou 21 de Março de 2017

Simples e retilíneo. vários andares e praça de alimentação sem muitas variedades. Lojas boas, porém não são tantas opções.

Avaliou 20 de Março de 2017 via dispositivo móvel

A estrutura é muito boa!
Mas para quem está procurando mais opções realmente o rio mar seria a melhor opção!
Sempre vou quando estou com preguiça de sair de casa forte!
Mas é bem frequentado, mas lotado no final de semana!

Avaliou 19 de Março de 2017

shopping muito bom e bonito, recomendo ir no plaza casa forte comer o mcdonalds feliz... pois la tem um bom atendimento.

Os viajantes que viram Plaza Shopping Casa Forte, também viram

Já esteve em: Plaza Shopping Casa Forte? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos